Sportbuzz
Busca
Facebook SportbuzzTwitter SportbuzzYoutube SportbuzzInstagram SportbuzzTelegram SportbuzzSpotify SportbuzzTiktok Sportbuzz
Futebol / VISH!

Vasco: clube mexicano sinaliza proposta, e Pedro Raul pode estar de saída

Uma das principais contratações do Vasco para a temporada, o centroavante Pedro Raul vê interesse de clube mexicano, e pode estar de saída

Pedro Raul pode estar de saída do Vasco - Flickr Vasco / Daniel Ramalho
Pedro Raul pode estar de saída do Vasco - Flickr Vasco / Daniel Ramalho

Uma das principais contratações doVasco para a temporada de 2023 pode estar encerrando sua passagem pelo clube nos próximos dias. O centroavante Pedro Raul tem interesse do Toluca, do México, que segundo o "Globo Esporte", sinalizou com uma oferta de R$ 20 milhões, o dobro do pago pelo clube no início do ano.

Por causa do valor muito mais alto do que o pago anteriormente, as chances de saída são altas. Ainda em janeiro a diretoria desembolsou 2 milhões de dólares (R$ 10 milhões), à vista, para superar a concorrência de outras equipes e levar o vice-artilheiro do Campeonato Brasileiro de 2022.

Apesar de Pedro já ter ciência do interesse mexicano, as conversas acontecem somente entre os clubes até o momento, com o jogador apenas esperando o desenrolar da história. Vale lembrar que o Vasco ainda deve valores ao centroavante, referente a luvas, o que deve entrar em uma conversa de saída, caso se concretize a negociação.

Pedro Raul em ação pelo Vasco
Pedro Raul em ação pelo Vasco / Créditos: Getty Images

Desde o início do ano no clube, Pedro Raul teve um início promissor, marcando gols e empolgando a torcida, mas não tem sido desse jeito ultimamente. Frequentando o banco de reservas nos últimos jogos, o centroavante já atuou em 28 partidas com a camisa do cruzmaltino, tendo marcado 9 gols.