Sportbuzz
Busca
Facebook SportbuzzTwitter SportbuzzYoutube SportbuzzInstagram SportbuzzTelegram SportbuzzSpotify SportbuzzTiktok Sportbuzz
Futebol / CRISE!

Vasco: Campello pede calma, associa pressão sobre Abel Braga ao ano político e distingue torcedores: "Os verdadeiros entendem"

Eliminado da Taça Guanabara, o Cruzmaltino enfrenta, nesta quarta-feira, 5, o Oriente Petrolero, em São Januário

Raul Vitor Publicado em 05/02/2020, às 08h34

WhatsAppFacebookTwitterFlipboardGmail
Alexandre Campello pede calma e ameniza pressão em cima de Abel Braga - Reprodução
Alexandre Campello pede calma e ameniza pressão em cima de Abel Braga - Reprodução

Más atuações, eliminação da Taça Guanabara e escalações questionáveis, que culminaram em derrotas, fazem com que o início de temporada no Vasco comece de forma turbulenta.

Como consequência, a torcida do Gigante da Colina está insatisfeita com Abel Braga e o treinador começa a ter seu futuro questionado.

Contudo, em entrevista ao Globo Esporte, Alexandre Campello, presidente do Cruzmaltino, prefere ter calma e associa a pressão exercida em cima do técnico ao ano de eleições do clube carioca.

Isso é um ano político. Se eu trouxesse qualquer treinador, ele sofreria a pressão. O Abel é um treinador experiente e qualificado. Vale lembrar que um ano atrás todo o vascaíno o queria aqui”, afirmou Campello.

O dirigente fez uma discreta distinção entre os torcedores do Vasco. De acordo com ele, o verdadeiro vascaíno compreende a situação vivida pelo clube.

Tenho muita confiança no Abel e no trabalho dele. Acho que o verdadeiro vascaíno, aquele que vai lá e torce, acaba entendendo o que está acontecendo”, disse.

Eliminado da primeira fase do Campeonato Carioca, o Vasco foca na Copa Sul-Americana e enfrenta, nesta quarta-feira, 5, o Oriente Petrolero, da Bolívia, no Rio de Janeiro.


5 itens essenciais para todos os Vascaínos

1- Drinking Game Vasco - https://amzn.to/2JbROdp

2- Os Dez Mais do Vasco da Gama - https://amzn.to/2P6G5kg

3- Tábua de Churrasco Vasco - https://amzn.to/33OLr7J

4- Boné New Era Vasco - https://amzn.to/2P8whGi

5- Caneca Térmica Vasco - https://amzn.to/2JbRWJQ

Vale lembrar que os preços e a quantidade disponível dos produtos condizem com os da data da publicação deste post. Além disso, o SportBuzz pode ganhar uma parcela das vendas ou outro tipo de compensação pelos links nesta página.