Sportbuzz
Busca
Facebook SportbuzzTwitter SportbuzzYoutube SportbuzzInstagram SportbuzzTelegram SportbuzzSpotify SportbuzzTiktok Sportbuzz
Futebol / ABRIU O JOGO!

Abel Braga revela seu maior desafio à frente do Vasco, faz apelo para torcida e direciona foco na Sul-Americana: "Vamos conseguir"

O treinador demonstra estar confiante para o confronto diante do Oriente Petrolero

Raul Vitor Publicado em 04/02/2020, às 10h34

WhatsAppFacebookTwitterFlipboardGmail
Abel vive pressão após eliminação na Taça Guanabara - GettyImages
Abel vive pressão após eliminação na Taça Guanabara - GettyImages

Abel Braga, treinador do Vasco, revelou, em entrevista coletiva, na última segunda-feira, 3, seu maior desafio à frente do clube carioca.

Eu não me incomodo com as vaias. Eu faço aquilo que tenho paixão. O dia que não tiver mais, acabou. Como tudo um dia acaba na vida. Quando vai ser, eu não sei. Meu desafio é comigo mesmo: colocar o 28º título no currículo”, explicou.

O Cruzmaltino foi eliminado de forma precoce da Taça Guanabara após perder para o Botafogo no último domingo, 2, por 1 a 0.

Abel desconversou sobre o elenco que escalará na próxima disputa da competição estadual e afirmou que, agora, seu foco está direcionado para a Copa Sul-Americana.

Vamos pensar primeiro na quarta-feira. Depois, tem que mudar a chave, vai ser a Portuguesa. Na segunda vamos viajar para a Copa do Brasil, em Teresina. Você vê que é meio complicado. O que estamos precisando agora eu vou fazer, não tenho dúvida, que é achar a melhor equipe para o Vasco”, disse.

O treinador apelou para que a torcida do Gigante da Colina compareça a São Januário na próxima quarta-feira, 5, para apoiar o time, em sua estreia na competição continental.

O torcedor pode ter a convicção que isso vai mudar. O mau momento passará. Vamos fazer de tudo para que comece na quarta-feira. Vamos tomar cuidado para não sofrer gol. Eles jogam em uma linha de cinco. Vamos ter de ultrapassar essa barreira. Por favor, torcedor vascaíno, compareça na quarta. Nós vamos conseguir”, explicou.

O próximo confronto do Vasco será diante do Oriente Petrolero, da Bolívia, no Rio de Janeiro. Uma vitória será decisiva para o futuro de Abel Braga.


5 itens essenciais para todos os Vascaínos

1- Drinking Game Vasco - https://amzn.to/2JbROdp

2- Os Dez Mais do Vasco da Gama - https://amzn.to/2P6G5kg

3- Tábua de Churrasco Vasco - https://amzn.to/33OLr7J

4- Boné New Era Vasco - https://amzn.to/2P8whGi

5- Caneca Térmica Vasco - https://amzn.to/2JbRWJQ

Vale lembrar que os preços e a quantidade disponível dos produtos condizem com os da data da publicação deste post. Além disso, o SportBuzz pode ganhar uma parcela das vendas ou outro tipo de compensação pelos links nesta página.