Sportbuzz
Busca
Facebook SportbuzzTwitter SportbuzzYoutube SportbuzzInstagram SportbuzzTelegram SportbuzzSpotify SportbuzzTiktok Sportbuzz
Futebol / CLIMÃO!

Após eliminação, Abel Braga manda recado para torcida do Vasco: “Isso vai mudar”

Treinador pediu para que os amantes do clube ajudassem na busca pela Sul-Americana

Pedro Ungheria Publicado em 03/02/2020, às 08h47

WhatsAppFacebookTwitterFlipboardGmail
Abel Braga pediu ajuda para os torcedores do Vasco - Transmissão TV Globo
Abel Braga pediu ajuda para os torcedores do Vasco - Transmissão TV Globo

A situação do Vasco não é das melhores neste começo de temporada. Com apenas uma vitória na Taça Guanabara, o time acabou eliminado do torneio após a derrota para o Botafogo no último final de semana.

Tendo como página virada o revés no clássico, Abel deu uma entrevista coletiva na saída do jogo e afirmou que já está focado em outro compromisso, o começo da Sul-Americana, que terá seu primeiro jogo nesta quarta-feira, 5, em São Januário.

Jogando em casa, o comandante disse que pretende contar não só com o time titular completo, mas também, com a força da torcida, o que, no seu ponto de vista, será algo primordial na busca desta tão esperada conquista.

“O torcedor vai embora chateado e protestou. Ok, ele é soberano. Mas ele pode ter a convicção que isso vai mudar, o mau momento passará. Vamos fazer de tudo para que comece na quarta-feira. Vamos ter de ultrapassar essa barreira. Por favor, torcedor vascaíno, compareça na quarta. Nós vamos conseguir”. disse ele.

O Oriente Petrolero será o primeiro adversário do Cruz Maltino. Além do jogo de ida em casa, na quarta-feira, 19, os dois voltam a se enfrentar, só que desta vez na Bolívia, no estádio Ramón Tahuichi.


5 itens essenciais para todos os Vascaínos

1- Drinking Game Vasco - https://amzn.to/2JbROdp

2- Os Dez Mais do Vasco da Gama - https://amzn.to/2P6G5kg

3- Tábua de Churrasco Vasco - https://amzn.to/33OLr7J

4- Boné New Era Vasco - https://amzn.to/2P8whGi

5- Caneca Térmica Vasco - https://amzn.to/2JbRWJQ

Vale lembrar que os preços e a quantidade disponível dos produtos condizem com os da data da publicação deste post. Além disso, o SportBuzz pode ganhar uma parcela das vendas ou outro tipo de compensação pelos links nesta página.