Sportbuzz
Busca
Facebook SportbuzzTwitter SportbuzzYoutube SportbuzzInstagram SportbuzzTelegram SportbuzzSpotify SportbuzzTiktok Sportbuzz
Futebol / ESTÁ DE VOLTA

Vasco: Antônio Lopes rasga elogios para jogador afastado no início do ano: "Meia que não temos no elenco"

Meio-campista deve ser reintegrado ao time principal com a efetivação de Ramon Menezes

Guilherme Assumpção Publicado em 28/04/2020, às 17h03

WhatsAppFacebookTwitterFlipboardGmail
Vasco teve grandes mudanças no comando do futebol - Divulgação/Vasco Da Gama/Rafael Ribeiro
Vasco teve grandes mudanças no comando do futebol - Divulgação/Vasco Da Gama/Rafael Ribeiro

O Vasco vive grande expectativa com as mudanças na comissão técnica e no comando do futebol. Além da efetivação de Ramon Menezes e da chegada de Antônio Lopes, alguns jogadores que não vinham sendo utilizados no elenco devem ser reintegrados ao time principal.

Um destes casos é o do meia Bruno César, que estava treinando separadamente do restante dos jogadores. Quem comentou a situação do jogador foi Antônio Lopes, novo coordenador técnico da equipe em entrevista ao “Super Papo Vascaíno”.

“Já houve uma conversa com ele. É um jogador que pertence ao Vasco da Gama, que faz parte do elenco principal e sempre se apresentou bem. É um meia que me parece que o Vasco ainda não tem no elenco: um meia de armação”, analisou Lopes.

Bruno César foi contratado com grande expectativa (Crédito: Transmissão Vasco TV)

O atual momento financeiro do Vasco não permite muitos investimentos e todos os jogadores devem ser observados por Ramon Menezes assim que as atividades forem liberadas pelo Ministério da Saúde.

“O Ramon sabe disso e eu acho que ele (Bruno) vai ser reintegrado ao grupo. Ele estava treinando com o outro (grupo), mas agora o Ramon vai começar do zero e vai reintegrar ele no grupo principal”, revelou Antônio Lopes.


5 itens essenciais para todos os Vascaínos

1- Drinking Game Vasco - https://amzn.to/2JbROdp

2- Os Dez Mais do Vasco da Gama - https://amzn.to/2P6G5kg

3- Tábua de Churrasco Vasco - https://amzn.to/33OLr7J

4- Boné New Era Vasco - https://amzn.to/2P8whGi

5- Caneca Térmica Vasco - https://amzn.to/2JbRWJQ

Vale lembrar que os preços e a quantidade disponível dos produtos condizem com os da data da publicação deste post. Além disso, o SportBuzz pode ganhar uma parcela das vendas ou outro tipo de compensação pelos links nesta página.