Sportbuzz
Busca
Facebook SportbuzzTwitter SportbuzzYoutube SportbuzzInstagram SportbuzzTelegram SportbuzzSpotify SportbuzzTiktok Sportbuzz
Futebol / SÓ ELOGIOS

Carlos Germano, preparador do Vasco, rasga elogios para atleta do clube: "Jogador para ser ídolo"

Profissional não poupou palavras de apoio ao goleiro do Cruz-Maltino

Guilherme Assumpção Publicado em 24/04/2020, às 17h15

WhatsAppFacebookTwitterFlipboardGmail
Fernando Miguel foi muito elogiado por Germano - GettyImages
Fernando Miguel foi muito elogiado por Germano - GettyImages

O Vasco vive grande expectativa com as mudanças na comissão técnica e no comando do futebol. Além da efetivação de Ramon Menezes e da chegada de Antônio Lopes, o clube anunciou o retorno do ídolo Carlos Germano como preparador de goleiros do time nesta temporada.

Depois de sua chegada, Germano aproveitou e analisou o principal goleiro vascaíno nos últimos anos. O profissional rasgou elogios para Fernando Miguel e afirmou que o jogador pode ser tornar ídolo na história do clube Cruz-Maltino.

“O Fernando Miguel sempre foi um super profissional. Sempre que ele se apresentou no Vasco da Gama esteve muito bem. Em 2019 foi assim, período em que estou trabalhando com ele, e em 2020 da mesma forma. A postura do Fernando Miguel já é praticamente, para a gente que veio de fora e até para o torcedor vascaíno, a postura é de um jogador para ser ídolo do Vasco”, analisou Carlos Germano em entrevista à ESPN.

Além desta declaração, Germano ainda ressaltou a importância de Fernando Miguel para os mais jovens, já que o goleiro se esforça muito nos treinamentos e segue à risca todos os pedidos dos membros da comissão técnica vascaína.

“É um líder, totalmente positivo. O Vasco está precisando, neste momento de profissionais com esse tipo de força, de liderança positiva. Isso é muito bom para o clube e o Fernando sempre transmitiu muita segurança para a gente. O Fernando Miguel, por estar em uma posição de titular da equipe, treina demais. Se a gente não parar, ele vai até o final, mas tudo tem o meio termo. O que você for pedindo ele vai fazendo. Isso para os mais novos é muito bom, para quem está do lado observando”, acrescentou.


5 itens essenciais para todos os Vascaínos

1- Drinking Game Vasco - https://amzn.to/2JbROdp

2- Os Dez Mais do Vasco da Gama - https://amzn.to/2P6G5kg

3- Tábua de Churrasco Vasco - https://amzn.to/33OLr7J

4- Boné New Era Vasco - https://amzn.to/2P8whGi

5- Caneca Térmica Vasco - https://amzn.to/2JbRWJQ

Vale lembrar que os preços e a quantidade disponível dos produtos condizem com os da data da publicação deste post. Além disso, o SportBuzz pode ganhar uma parcela das vendas ou outro tipo de compensação pelos links nesta página.