Sportbuzz
Busca
Facebook SportbuzzTwitter SportbuzzYoutube SportbuzzInstagram SportbuzzTelegram SportbuzzSpotify SportbuzzTiktok Sportbuzz

Ex-BBB, Hadson Nery afirma que quase jogou no Vasco: "Cheguei a ir até o São Januário"

O ex-jogador comentou que seria um sonho atuar com a Cruz de Malta no peito

Isabelly Cristaldo Publicado em 28/04/2020, às 12h16

WhatsAppFacebookTwitterFlipboardGmail
Hadson quase foi para o Vasco - Instagram
Hadson quase foi para o Vasco - Instagram

O ex-jogador e terceiro eliminado no Big Brother Brasil 20, Hadson Nery revelou que quase foi jogador do Vasco.

O ex-atleta já passou por times como Corinthians, Paysandu, Remo, e até mesmo em clubes fora do país, como no União de Leiria, em Portugal, mas segundo ele, ficou muito próximo de vestir a camisa de um gigante carioca.

Em 2011, após uma temporada destacável no sul do país, ele chegou a ir para o Rio de Janeiro, mas não acertou com o clube.

“Fiz uma boa temporada pelo Brasil de Pelotas e o Vasco ficou interessado. Na altura, o Marcio Careca, que era o lateral-esquerdo do Vasco, estava sendo negociado para fora. Eles precisavam repor com outro lateral-esquerdo. Aí foi que eles entraram comigo. Eu cheguei a viajar para o Rio e eu fui para São Januário”.

Lembrou o ex-jogador, que finalizou:

“Só que a transação dele (Márcio Careca) não concretizou. Então não poderiam ficar com outro lateral-esquerdo no plantel. Acabou que eu fui para outro lugar, se não me engano para a Turquia”, disse ele.

"Hadybala", como ficou conhecido na casa, também vestiu as camisas do Paraná, Pinheirense-PA, Brasil de Pelotas, Tuna Luso, Boa Vista-RJ e América-SP. Fora do país, ainda jogou na Ucrânia e Uruguai. Ele se aposentou em 2014, no Bragantino-PA. Para Nery, seria um sonho atuar com a Cruz de Malta no peito.


5 itens essenciais para todos os Vascaínos

1- Drinking Game Vasco - https://amzn.to/2JbROdp

2- Os Dez Mais do Vasco da Gama - https://amzn.to/2P6G5kg

3- Tábua de Churrasco Vasco - https://amzn.to/33OLr7J

4- Boné New Era Vasco - https://amzn.to/2P8whGi

5- Caneca Térmica Vasco - https://amzn.to/2JbRWJQ

Vale lembrar que os preços e a quantidade disponível dos produtos condizem com os da data da publicação deste post. Além disso, o SportBuzz pode ganhar uma parcela das vendas ou outro tipo de compensação pelos links nesta página.