Sportbuzz
Busca
Facebook SportbuzzTwitter SportbuzzYoutube SportbuzzInstagram SportbuzzTelegram SportbuzzSpotify SportbuzzTiktok Sportbuzz
Futebol / OPINOU!

Mbappé revela sua preferência entre Thiago Silva e Van Dijk, Ronaldo e Ronaldinho Gaúcho; confira!

Jogador do PSG ainda evitou fazer comparações com o companheiro Neymar

Izabella Macedo Publicado em 27/01/2020, às 20h05

WhatsAppFacebookTwitterFlipboardGmail
Mbappé faz comparações entre jogadores, mas não responde sobre ele e Neymar - GettyImages
Mbappé faz comparações entre jogadores, mas não responde sobre ele e Neymar - GettyImages

Em entrevista a TV Globo, o francês Kylian Mbappé respondeu algumas perguntas sobre duelos de jogadores e também das duas Seleções da França, a que foi campeã do mundo em 1998 com Zidane e a sua, em 2018.

Na avaliação do jogador do PSG, Mbappé  acredita que o brasileiro Thiago Silva, seu companheiro de clube, é melhor que Virgil Van Dijk. Já no duelo envolvendo os outros brasileiros, Ronaldo e Ronaldinho Gaúcho, o francês não conseguiu decidir por um vencedor e também foi assim quando perguntado sobre uma comparação entre ele e Neymar.

O atacante ainda ficou em cima do muro quando questionado sobre quem preferia entre Pelé ou Maradona e disse ser "impossível" escolher apenas um.

Confira as respostas do jogador:

França de 1998 ou de 2018?

“2018 porque eu estava lá.”

Thiago Silva ou Van Dijk?

“O Monstro. Está em alto nível há dez anos. Van Dijk pode ser o melhor do mundo hoje, mas tem uma história que está começando.”

Pelé ou Maradona?

“Estão no mesmo nível, são lendas do futebol. Sei da rivalidade Brasil e Argentina, mas se tirarmos isso, eles podem jogar juntos. Um no meio, outro mais a frente, como nove.”

Ronaldo ou Ronaldinho Gaúcho?

“Impossível, impossível. É como escolher entre seu pai e sua mãe, fizeram muita gente sonhar, como eu. Ronaldo jogou no Barcelona e Real, e ninguém o detesta. Ronaldinho com sua alegria, não dá para não gostar deles.”

Messi ou Cristiano Ronaldo?

“Cristiano com certeza, mas é bem difícil essa. Sou muito fã do Cristiano. Mesmo quando não faz um grande jogo, para mim, sempre joga bem.”

Neymar ou Mbappé?

“Jogamos juntos, jamais comparo dois da mesma equipe, não bom, não. Neymar é um artista, uma honra jogar com ele. E ainda virou um amigo.”


5 itens de times internacionais que todo amante do futebol vai querer ter

1- Camisa Juventus 1985 Retrô - https://amzn.to/2JeQQgo

2- Caneca Scandinavia Real Madrid - https://amzn.to/2oh7iWs

3- Porta Tênis c/ 2 divisões Manchester City - https://amzn.to/32GlAin

4- Funko Pop! Paris Saint-Germain Kylian Mbappé - https://amzn.to/2pJkLGO

5- Bola Bolsa Esportiva Barcelona - https://amzn.to/2MGSGsQ

Vale lembrar que os preços e a quantidade disponível dos produtos condizem com os da data da publicação deste post. Além disso, o SportBuzz pode ganhar uma parcela das vendas ou outro tipo de compensação pelos links nesta página.