Sportbuzz
Facebook SportbuzzTwitter SportbuzzYoutube SportbuzzInstagram SportbuzzTelegram Sportbuzz
Futebol » PREMIER LEAGUE

Premier League está suspensa por conta da pandemia de coronavírus

Campeonato Inglês é mais um torneio esportivo alterado devido ao surto do vírus

Gabriela Santos Publicado em 13/03/2020, às 08h10

Premier League está suspensa devido à pandemia do coronavírus
Premier League está suspensa devido à pandemia do coronavírus - Divulgção/ Premier League

Em uma reunião na manhã desta sexta-feira, 13, foi decidido por unanimidade que os jogos da Premier League serão suspensos por conta da pandemia de coronavírus. Acionistas da liga decidiram para o Campeonato Inglês com a intenção de retornar em 4 de abril, sujeitos a conselhos e condições médicas no encerramento deste período.

Em nota oficial da Premier League, o mandatário da liga, Richard Masters, se pronunciou sobre os atletas infectados e afirmou:

"Nesta situação sem precedentes, estamos trabalhando em estreita colaboração com nossos clubes, governo, FA e EFL e podemos tranquilizar a todos a saúde e o bem-estar de jogadores, funcionários e torcedores como nossa prioridade".

No comunicado, a Premier informou que o objetivo é reagendar os jogos que estavam programados para este período.

A pandemia de coronvírus já fez com que a Champions League, Bundesliga, LaLiga, Libertadores, NBA, Eliminatórias da Copa do Mundo, GP da Austrália, entre muitos outros campeonatos esportivos, fossem suspensos.

Confira a nota oficial:

Após uma reunião de Acionistas de hoje, foi decidido por unanimidade suspender a Premier League com a intenção de retornar em 4 de abril, sujeito a conselhos e condições médicas na época.

O principal executivo da Premier League, Richard Masters, disse: "Acima de tudo, desejamos a Mikel Arteta e Callum Hudson-Odoi recuperações rápidas, e todos os outros afetados pelo COVID-19.

"Nesta situação sem precedentes, estamos trabalhando em estreita colaboração com nossos clubes, governo, FA e EFL e podemos tranquilizar a todos a saúde e o bem-estar de jogadores, funcionários e torcedores como nossa prioridade".

Apesar dos desafios, o objetivo da Premier League é reagendar os jogos deslocados, incluindo aqueles disputados pelas equipes da Academia, quando for seguro fazê-lo.

Nesse ambiente de movimento rápido, novas atualizações serão fornecidas quando apropriado.


5 eletrônicos para esportes que prometem facilitar a sua vida

1- Relógio Inteligente Mi Band 4 Xiaomi - https://amzn.to/326G0jZ

2- Câmera Hero 7 Black à Prova D’água 12MP 4K Wifi, GoPro - https://amzn.to/2VwxKY5

3- Fone de Ouvido Xiaomi Redmi Air Dots Com Bluetooth - https://amzn.to/325xcLo

4- Aparelho Abdominal Eletrico Músculo 6 Pack Ems Estimulador - https://amzn.to/2B2Vhq8

5- Cronômetro Digital Incoterm - https://amzn.to/2nyvmUc

Vale lembrar que os preços e a quantidade disponível dos produtos condizem com os da data da publicação deste post. Além disso, o SportBuzz pode ganhar uma parcela das vendas ou outro tipo de compensação pelos links nesta página.

Receba notícias do SportBuzz no WhatsApp! Para fazer parte do canal CLIQUE AQUI!