Sportbuzz
Busca
Facebook SportbuzzTwitter SportbuzzYoutube SportbuzzInstagram SportbuzzTelegram SportbuzzSpotify SportbuzzTiktok Sportbuzz
Futebol / EITA!

Vampeta faz revelação sobre Marcelinho Carioca e Rincón

Vampeta contou bastidores da relação entre Marcelinho Carioca e Rincón na época de Corinthians; confira o que o ídolo do Timão disse!

Redação Publicado em 14/04/2022, às 14h48

WhatsAppFacebookTwitterFlipboardGmail
Rincón faleceu nesta quinta-feira, 14, após sofrer um grave acidente de carro - GettyImages
Rincón faleceu nesta quinta-feira, 14, após sofrer um grave acidente de carro - GettyImages

Freddy Rincón, Marcelinho Carioca e Vampeta fizeram um enorme sucesso no Corinthians e entraram para a história do clube como um dos maiores que já passar pelo Timão. Nesta quinta-feira, 14, o colombiano veio a falecer depois de um grave acidente de carro e seus ex-companheiros relembraram algumas histórias com o volante. 

Em declaração durante o programa "Bate Pronto", da Jovem Pan, Vampeta relembrou uma história entre Marcelinho Carioca e Freddy Rincón. Os dois, que na época de Corinthians, se envolveram em alguns atritos, não tinham uma grande relação e o pentacampeão mundial pelo Brasil recordou o dia da inauguração da Neo Química Arena, em 2014, quando os três estiveram juntos. 

Canal - SportBuzz:

Na oportunidade, Marcelinho Carioca foi até Rincón e abraçou o ex-companheiro de equipe. Além disso, o "Pé de Anjo" revelou que estava com saudade e ainda deu uma piscada irônica para Vampeta. Logo depois do ocorrido, o colombiano teve uma reação inesperada e comentou com o "Velho Vamp" que não era muito fã do ex-camisa 7 do Timão. 

O Marcelinho Carioca chegou e deu um abraço nele e falou: 'Freddy! A quanto tempo!'. Marcelinho piscou o olho para mim e saiu para cumprimentar o resto dos caras. (Rincón): 'Vagabundo, Vampeta! Sabe que não gosto dele'", relembrou Vampeta sobre Rincón e Marcelinho Carioca.
Rincón em campo pelo Corinthians
Rincón em campo pelo Corinthians (Crédito: GettyImages)

RELEMBRE AS CONQUISTAS RINCÓN PELO CORINTHIANS!

Com a camisa do Corinthians, Freddy Rincón entrou em campo em 115 oportunidades. O ex-jogador levou para casa o troféu do Campeonato Paulista de 1999, dos Campeonatos Brasileiros de 1998 e 1999, além do tão sonhado e esperado Mundial de Clubes de 2000. Depois de fazer seu nome, ele ainda teve uma rápida passagem por Santos e Cruzeiro antes de voltar ao Timão em 2004.

O ADEUS DO CORINTHIANS!

A morte de Rincón pegou todos de surpresa na madrugada desta quinta-feira, 14. O ex-jogador havia sofrido um grave acidente de carro na última segunda-feira, 11, e internado desde então não resistiu aos ferimentos. Ídolo do Corinthians e com passagens por Palmeiras, Santos e Cruzeiro, o falecimento do craque mobilizou mensagens de homenagens nas redes sociais.

"É com muita tristeza que nos despedimos de um grande ídolo. Nosso capitão no primeiro título mundial, Freddy Rincón, faleceu na madrugada desta quinta-feira. Eternamente em nossos corações", escreveu a conta oficial do Corinthians, que no final ainda fez menção a um trecho do hino do clube Alvinegro para dizer que o jogador nunca sairá da memória.