Sportbuzz
Busca
Facebook SportbuzzTwitter SportbuzzYoutube SportbuzzInstagram SportbuzzTelegram SportbuzzSpotify SportbuzzTiktok Sportbuzz
Futebol / CAMPEONATO ESPANHOL!

Valencia x Real Madrid: Saiba as prováveis escalações e onde assistir a partida

Equipes se enfrentam neste domingo, 8, pelo Campeonato Espanhol

Redação Publicado em 06/11/2020, às 15h53

WhatsAppFacebookTwitterFlipboardGmail
Vini Jr está cotado para começar entre os titulares - Divulgação/GettyImages
Vini Jr está cotado para começar entre os titulares - Divulgação/GettyImages

Neste domingo, 8, às 17h, oReal Madrid visita o Valencia pela nona rodada do Campeonato Espanhol. A equipe de Zinedine Zidane vem de duas vitórias consecutivas na temporada e ocupa a segunda colocação, atrás apenas da Real Sociedad, líder da La Liga. 

Os madrilenhos devem ir com força máxima e Zidane deve promover algumas alterações em relação ao time que enfrentou a Inter de Milão, pela Champions League, na última terça-feira, 3. Apesar da vitória sobre os italianos, a equipe não teve uma boa atuação e mudanças ocorrerão. 

Uma das apostas para começar a partida entre os titulares é Rodrygo. O brasileiro entrou bem contra a Internazionale e acabou marcando o gol da vitória. Outro que pode surgir no lugar de Hazard é Vinícius Jr, que fez a jogada do terceiro tento do Madrid contra os italianos. 

Pelo lado do Valencia, a equipe deve adotar uma postura um tanto quanto defensiva. Com apenas oito pontos em oito partidas disputadas, o time está sofrendo com a reformulação que vem vivendo e ocupa a 13ª posição, apenas três pontos do Z-4. 

PROVÁVEIS ESCALAÇÕES: 

VALENCIA: Domènech, Wass, Gabriel Paulista, Guillamón e Gayá; Musah, Carlos Soler, Racic  e Cheryshev; K.Lee e M. Gómez

REAL MADRID: Courtois, Vázquez, Sergio Ramos, Varane, Mendy (Marcelo);Casemiro, Valverde, Kroos (Modric); Hazard (Vinícius Jr), Benzema, Asensio (Rodrygo). 

ONDE ASSISTIR? 

A partida entre Valencia e Real Madrid terá transmissão exclusiva do canal por assinatura ESPN Brasil. No entanto, todos os detalhes e o resumo da partida você confere aqui no SportBuzz