Sportbuzz
Busca
Facebook SportbuzzTwitter SportbuzzYoutube SportbuzzInstagram SportbuzzTelegram SportbuzzSpotify SportbuzzTiktok Sportbuzz
Futebol / PERTO DO RECORDE!

Barcelona x Real Madrid: Piqué atinge marca histórica na Champions League e fica perto de ultrapassar Roberto Carlos

Zagueiro conseguiu chegar a incrível marca de 15 gols na Liga dos Campeões

Redação Publicado em 05/11/2020, às 18h49 - Atualizado às 19h43

WhatsAppFacebookTwitterFlipboardGmail
Piqué em ação pelo Barcelona - GettyImages
Piqué em ação pelo Barcelona - GettyImages

Gerard Piqué é um dos grandes zagueiros da história do futebol mundial. O craque de 33 anos de idade, venceu tudo o que era possível com a camisa do Barcelona e segue atingindo algumas marcas individuais importantes com a camisa do time catalão. 

Com o gol marcado na última quarta-feira, 4, na vitória do Barça sobre o Dínamo de Kiev, pela fase de grupos da Champions League, o espanhol chegou a 15 gols na competição. Sendo assim, o craque assumiu o posto de segundo defensor com mais tentos na Liga dos Campeões. 

O experiente jogador ultrapassou Hierro e ficou na cola de Roberto Carlos, lateral que fez história pelo Real Madrid. O ex-craque da Seleção Brasileira balançou as redes em 16 oportunidades enquanto disputou o torneio e a tendência é de que seja ultrapassado por Piqué.

Em entrevista para o jornal Sport, o zagueiro comemorou a marca, mas acabou destacando o atual momento do Barcelona. O espanhol não colocou sua equipe como uma das favoritas para levar o título da Champions e aproveitou para mandar um recado aos torcedores. 

Piqué vê como normal essa postura adotada pela imprensa europeia em deixar o Barça de fora dos favoritos pelo título. Segundo ele, os resultados vão chegar e relatou que não falta qualidade para o atual elenco catalão. 

"É normal que não nos vejam como candidatos (ao título). Só podemos continuar trabalhando duro. Com este forte grupo, os resultados vão chegar. Ainda faltam muitos jogos. Essa temporada não será fácil, mas os resultados vão chegar", disse. 


Itens do Barcelona que todo apaixonado pelo clube precisa ter

1. Livro Maquete 3D Estádio Barcelona FC Campo

2. Camiseta Masculina Fc Barcelona Match 

3. Boné 940 FC Barcelona Euroleague aba curva 

4. Bola Nike FC Barcelona Strike SC3365-455 Campo

5. Mochila Nike FC Barcelona BA5819 

Vale lembrar que os preços e a quantidade disponível dos produtos condizem com os da data da publicação deste post. Além disso, o SportBuzz pode ganhar uma parcela das vendas ou outro tipo de compensação pelos links nesta página.