Sportbuzz
Busca
Facebook SportbuzzTwitter SportbuzzYoutube SportbuzzInstagram SportbuzzTelegram SportbuzzSpotify SportbuzzTiktok Sportbuzz

Real Madrid e Barcelona colocando rivalidade à prova e tentam contratação de joia francesa

Marcus Thuram tem sido um dos grandes nomes do Borussia Mönchengladbach

Redação Publicado em 06/11/2020, às 13h43 - Atualizado às 14h46

WhatsAppFacebookTwitterFlipboardGmail
Marcus Thuram em ação pelo Borussia Mönchengladbach - GettyImages
Marcus Thuram em ação pelo Borussia Mönchengladbach - GettyImages

Apenas 23 anos de idade, muita velocidade, versatilidade e qualidade técnica, esse é Marcus Thuram. O francês, que pertence ao Borussia Mönchengladbach, tem sido um dos grandes destaques da equipe alemã e acabou virando alvo de Barcelona e Real Madrid.

Pelo menos é o que informa o jornal alemão Bild, que afirma a existência de uma possível disputa entre os times espanhóis pelo atacante do Mönchengladbach. A publicação ainda coloca o Barça na frente do Real nesta disputa, pois o atleta teria uma identificação maior com os catalães. 

Isso se deve, porque o goleador é filho da estrela Lilian Thuram, que passou por Barcelona e também Seleção Francesa. No entanto, não são apenas o Real Madrid e Barça que monitoram a situação de Marcus, Milan e Manchester City também o acompanham de perto. 

Na última temporada, Thuram foi o grande nome do Borussia Mönchengladbach. O francês foi um dos principais responsáveis pela ótima campanha da equipe na Bundesliga e apontado, por muitos, como o melhor do setor ofensivo do time alemão. Foram 39 partidas e 14 gols feitos. 

Nesta Champions League, sua equipe já enfrentou o Real Madrid e quase conseguiu a vitória em cima dos merengues. Marcus foi o nome do jogo, o atacante acabou fazendo os dois gols do Mönchengladbach no confronto e chamou atenção do futebol mundial.


5 itens de times internacionais que todo amante do futebol vai querer ter

1- Camisa Juventus 1985 Retrô - https://amzn.to/2JeQQgo

2- Caneca Scandinavia Real Madrid - https://amzn.to/2oh7iWs

3- Porta Tênis c/ 2 divisões Manchester City - https://amzn.to/32GlAin

4- Funko Pop! Paris Saint-Germain Kylian Mbappé - https://amzn.to/2pJkLGO

5- Bola Bolsa Esportiva Barcelona - https://amzn.to/2MGSGsQ

Vale lembrar que os preços e a quantidade disponível dos produtos condizem com os da data da publicação deste post. Além disso, o SportBuzz pode ganhar uma parcela das vendas ou outro tipo de compensação pelos links nesta página.