Sportbuzz
Busca
Facebook SportbuzzTwitter SportbuzzYoutube SportbuzzInstagram SportbuzzTelegram SportbuzzSpotify SportbuzzTiktok Sportbuzz
Futebol / JÁ PENSOU!?

Valdivia pode estar perto de voltar para o Brasil como peça-chave de clube da Série A

Meio-campista chileno foi um pedido feito pelo treinador do clube para 2020

Pedro Ungheria Publicado em 07/11/2019, às 10h51

WhatsAppFacebookTwitterFlipboardGmail
El Mago deve estar bem perto de voltar para o futebol brasileiro - GettyImages
El Mago deve estar bem perto de voltar para o futebol brasileiro - GettyImages

Recentemente, uma grande parte dos torcedores do Palmeiras usaram das redes sociais para manifestar o desejo de contar com Valdivia de volta no elenco do Verdão. Porém, segundo um jornal chileno a volta do meio-campista para o Brasil é uma questão de tempo, mas, não será no Palmeiras que ele atuará.

De acordo com uma notícia publicada pelo diário La Cuarta, Jorge Sampaoli estaria começando a esboçar um time forte para a temporada de 2020 com o Santos. Para isso, o primeiro pedido do treinador argentino foi o ‘Mago’.

O pedido do comandante do Peixe veio à tona justamente pelo fato de que no final deste ano o contrato de Valdivia com o Colo-Colo acaba, o que torna o craque uma opção praticamente gratuita para o Alvinegro Praiano, que passa por sérios problemas financeiros na atualidade.

Ainda na nota em questão, os chilenos afirmam que o salário do craque não é algo exorbitante e que qualquer clube brasileiro, de elite, conseguiria lidar com os custos.

Visando o possível desmanche que acontecerá com o elenco atual da equipe do litoral paulista, alguns nomes como Cueva e Brian Ruíz devem estar de saída, o que aliviará ainda mais a folha salarial e permitir a chegada de alguns nomes que estejam dentro do orçamento do time.


5 itens que todo torcedor do Santos precisa ter!

1- Livro Maquete 3D Estádio Vila Belmiro - https://amzn.to/32uyv6G

2- Jogo com 2 Baralhos do Santos na Lata - https://amzn.to/2BkYzp7

3- Camisa Umbro Santos 2018 - https://amzn.to/31x4p1n

4- Garrafa do Santos com Canudo Retrátil  - https://amzn.to/31oCIYh

5- Necessaire Santos - https://amzn.to/32EVlbK

Vale lembrar que os preços e a quantidade disponível dos produtos condizem com os da data da publicação deste post. Além disso, o SportBuzz pode ganhar uma parcela das vendas ou outro tipo de compensação pelos links nesta página.