Sportbuzz
Busca
Facebook SportbuzzTwitter SportbuzzYoutube SportbuzzInstagram SportbuzzTelegram SportbuzzSpotify SportbuzzTiktok Sportbuzz
Futebol / SOLTOU O VERBO!

Vagner Love faz revelações sobre convivência com Ronaldinho Gaúcho e Adriano Imperador

Atacante do Corinthians recordou como foi jogar ao lado de grandes nomes do futebol brasileiro

SportBuzz Digital Publicado em 13/09/2019, às 12h14

WhatsAppFacebookTwitterFlipboardGmail
Vagner Love - Divulgação/Rede Globo/Zé Paulo Cardeal
Vagner Love - Divulgação/Rede Globo/Zé Paulo Cardeal

Vagner Love recordou um dos momentos mais incríveis de sua carreira profissional. Durante uma entrevista para o ‘Bolívia Talk Show’, quadro do canal Desempedidos, no YouTube, o atual atacante do Corinthians deu detalhes de como foi a convivência com grandes nomes do futebol brasileiro, como Ronaldinho Gaúcho e Adriano Imperador.

O centroavante conheceu ambos os craques durante passagens pelo Flamengo. A primeira delas foi em 2010, quando protagonizou o ‘Império do Amor’, com Adriano, e em seguida em 2012, quando foi ‘apadrinhado’ por Ronaldinho Gaúcho. Questionado sobre qual foi o melhor momento, visando sua carreira, ele foi categórico ao responder.

“Sem dúvida nenhuma foi a de 2010. Naquele momento estava realizando um sonho de vestir a camisa do Flamengo, o time que eu torcia. Era a realização de um sonho. E em seis meses ganhar o carinho dos torcedores. Fiz uma p** dupla com o Adriano, o Império do Amor... Lógico, o Ronaldinho Gaúcho é craque, meu padrinho, foi menos tempo”, avaliou o atacante.

Ainda no assunto, Love relembrou outra parceria que deu supercerto em sua carreira, com Jô. Na Rússia, eles mostraram toda a magia do futebol brasileiro no Leste Europeu. Além de muitos gols, os dois celebraram diversos títulos pelo CSKA Moscou.

“Teve a dupla com o Adriano e teve também com o Jô, foi uma dupla do caramba na Rússia. Fizemos muitos gols, ganhamos títulos. E fora de campo também nos demos muito bem”, disse o craque.