Sportbuzz
Busca
Facebook SportbuzzTwitter SportbuzzYoutube SportbuzzInstagram SportbuzzTelegram SportbuzzSpotify SportbuzzTiktok Sportbuzz
Outros Esportes / Será!?

Adriano Imperador curte pagode na companhia de atriz global: “Amor”

Craque causou alvoroço na web ao aparecer acompanhado da ruiva

SportBuzz Digital Publicado em 31/08/2019, às 19h33

WhatsAppFacebookTwitterFlipboardGmail
Adriano Imperador (Crédito: Reprodução/Instagram)
Adriano Imperador (Crédito: Reprodução/Instagram)

Adriano Imperador aproveitou a chegada do final de semana de uma forma bem especial. O ex-jogador uniu o útil ao agradável e celebrou as altas temperaturas no Rio de Janeiro com um pagode entre amigos. No local, ele registrou diversas fotos e vídeos e chamou atenção por uma companhia.

Ao lado de Mariah de Morais, atriz global, o astro futebolístico seguiu com sua linha descontraída e escreveu: “Se estiver com raiva morte as costas Habib”. Logo, os internautas passaram a especular que o craque poderia estar engatando um relacionamento com a ruiva, que colocou mais lenha na fogueira ao comentar: “Amor” na foto em que aparecem juntos.

Em meio a milhares de perguntas em questionamentos se os dois estavam vivenciando um possível affaire, a estrela global, que participou de Verão 90 recentemente, usou dos stories de seu Instagram para colocar um ponto final em rumores e afirmou que os dois são apenas amigos.

Recentemente, Adriano anunciou que estava em um relacionamento sério, porém, em poucos dias o ex-jogador brincou com os fãs ao dizer que estava solteiro novamente, mostrando que o namoro não havia sido tão duradouro como imaginava.

Adriano Imperador curte churrasco no Rio de Janeiro (Crédito: Reprodução/Instagram)
Adriano Imperador curte churrasco no
Rio de Janeiro
(Crédito: Reprodução/Instagram)