Sportbuzz
Busca
Facebook SportbuzzTwitter SportbuzzYoutube SportbuzzInstagram SportbuzzTelegram SportbuzzSpotify SportbuzzTiktok Sportbuzz
Futebol / A VOLTA DO BRUXO!

Saiba detalhes sobre a volta de Ronaldinho Gaúcho aos gramados!

Craque brasileiro entrará em campo duas vezes no mês de outubro

SportBuzz Digital Publicado em 12/09/2019, às 08h41

WhatsAppFacebookTwitterFlipboardGmail
Ronaldinho Gaúcho - GettyImages
Ronaldinho Gaúcho - GettyImages

Para quem está com saudades da magistralidade de Ronaldinho Gaúcho dentro dos gramados, temos uma boa notícia: os dias estão contados para isso chegar ao fim. Nesta quarta-feira, 11, por meio de seu perfil oficial no Instagram, o Independiente Santa Fé, da Colômbia, anunciou o astro como um ‘reforço especial’.

De acordo com informações veiculadas pelo clube, Ronaldinho desembarcará em breve no país sul-americano e terá uma agenda bem cheia de compromissos. No dia 17 de outubro, no Estádio El Campín, em Bogotá, o craque jogará uma partida contra um adversário ainda não definido.

“Em 17 de outubro, serei mais um ‘León'”, afirmou o astro do futebol mundial, em vídeo publicado pelo time nas redes sociais.

Além disso, o clube, que venceu a Copa Sul-Americana em 2015, também contará com Ronaldinho em outros eventos, como treinamentos personalizados, encontros com torcedores e festas particulares.

Seguindo a agenda na Colômbia, o ex-jogador, de 39 anos, também defenderá o Deportivo no dia 20 de outubro, durante a partida contra o América. O jogo acontecerá no Estádio Pascual Guerrero, em Cali. 

Mesmo com o seu passaporte retido, devido a questões judiciais, o mais novo embaixador do turismo no Brasil não terá problemas para adentrar ao país em questão, afinal, precisará somente da carteira de identidade.