Sportbuzz
Busca
Facebook SportbuzzTwitter SportbuzzYoutube SportbuzzInstagram SportbuzzTelegram SportbuzzSpotify SportbuzzTiktok Sportbuzz
Futebol / CHAMPIONS LEAGUE

United fica em último na Champions e Ten Hag desabafa: “Achei que...”

Técnico do Manchester United, Erik Ten Hag foi sincero em relação à Champions League e o desempenho pífio da equipe na fase de grupos do torneio

Redação Publicado em 13/12/2023, às 08h38

WhatsAppFacebookTwitterFlipboardGmail
Erik Ten Hag, técnico do Manchester United - Getty Images
Erik Ten Hag, técnico do Manchester United - Getty Images

Erik Ten Hag, comandante do Manchester United, abriu o jogo sobre a Champions League 2023/2024. Após a conclusão de todas as rodadas da fase de grupos, o time inglês não conseguiu avançar à próxima etapa. Pior: os Red Devils sequer ficaram com a vaga da Liga Europa, que foi destinada ao 3º colocado, Galatasaray.

“Hoje, achei que o desempenho foi muito bom e não merecíamos perder, porém perdemos o jogo. Isso está claro. Os jogadores deram tudo, vocês viram o espírito e tenho de dar crédito à equipe, grandes elogios à forma como trabalharam juntos contra esta boa equipe do Bayern”, disse o treinador após o confronto com o Bayern de Munique.

Nesta terça-feira, 12, o Manchester United levou a pior para os ‘Bávaros’, que cravaram o placar de 0 a 1, em pleno Old Trafford. Kingsley Coman foi o responsável pelo único tento do embate. Assim, Bayern (líder do Grupo A) e Copenhague avançaram às oitavas de final da competição; no caso do clube dinamarquês, pela segunda vez em sua história.

“Não perdemos a classificação hoje. Tivemos boas atuações (na competição), mas cometemos alguns erros, erros individuais dos jogadores. No final não fomos bons o bastante”, admitiu o técnico dos Red Devils. “Quando o jogo está acontecendo, você precisa de energia do banco e, principalmente na linha de frente, as nossas opções eram limitadas”.