Sportbuzz
Busca
Facebook SportbuzzTwitter SportbuzzYoutube SportbuzzInstagram SportbuzzTelegram SportbuzzSpotify SportbuzzTiktok Sportbuzz
Futebol / CRIME

Umtiti, jogador do Barcelona, tem casa invadida por ladrões durante partida

O roubo ocorreu durante o jogo do Barça contra o Valencia

SportBuzz Digital Publicado em 16/09/2019, às 10h15

WhatsAppFacebookTwitterFlipboardGmail
Samuel Umtiti - GettyImages
Samuel Umtiti - GettyImages

O zagueiro do Barcelona Samuel Umtiti teve sua casa invadida por ladrões neste sábado, 14, durante a partida entre a equipe do atleta e o Valencia, pelo campeonato Espanhol.

De acordo com o jornal La Vanguardia, quatro pessoas encapuzadas invadiram a casa do jogador, forçando a porta e logo em seguida saquearam o cofre. Enquanto o roubo acontecia, Umtiti, que está lesionado, assistia das tribunas do Camp Nou à vitória do Barça sobre o Valencia por 5 a 2.

Segundo a Agência Efe, a polícia de Esplugues de Llobregat, cidade espanhola em que o jogador francês mora, recebeu uma denúncia e passaram o caso para uma polícia autônoma.

Umtiti é mais um jogador do Barcelona vítima de roubo à sua residência. O mesmo aconteceu no ano passado com o zagueiro Gerard Piqué, o lateral Jordi Alba, o meia Philippe Coutinho, atualmente no Bayern de Munique, e o atacante Luis Suárez. Neste ano, as residências de Arthur e Kevin-Prince Boateng foram saqueadas. 

Até o fechamento desta matéria, o jogador não havia se pronunciado sobre o ocorrido.