Sportbuzz
Busca
Facebook SportbuzzTwitter SportbuzzYoutube SportbuzzInstagram SportbuzzTelegram SportbuzzSpotify SportbuzzTiktok Sportbuzz
Futebol / Ousada

Mulher de jogador do Valencia surge nua em posição ousada na praia

Esposa de jogador de futebol tira toda a roupa e exibe o bumbum ao surgir de cabeça pra baixo na praia

SportBuzz Digital Publicado em 29/08/2019, às 15h19

WhatsAppFacebookTwitterFlipboardGmail
Tamara Gorro e Ezequiel Garay (Crédito: Reprodução / Instagram)
Tamara Gorro e Ezequiel Garay (Crédito: Reprodução / Instagram)

A musa Tamara Gorro, esposa do zagueiro Ezequiel Garay – que joga no time Valencia, da Espanha -, mostrou uma foto pra lá de inusitada nas redes sociais. Nesta semana, ela surgiu completamente nua ao curtir um dia na praia.

Além de estar sem roupas, a loira exibiu seu bumbum ao fazer uma pose de cabeça pra baixo na areia. “A Gorro ao contrário”, disse ela na legenda.

Os fãs foram à loucura com o corpão de Tamara: “Deusa”, “Divina como sempre”, “Que corpão” e “Impressionante!”.

Depois de postar a foto, Tamara Gorro comentou sobre a repercussão na internet. “Aconteceu o que eu pensei que aconteceria. Todo mundo disse: ‘se você tem uma bunda e quer mostrá-la, então mostre’. Embora a posição seja difícil”, afirmou ela.

Logo depois, a musa contou o que o marido atleta achou da postagem: “Eze, venha aqui. O que você acha da publicação?”, perguntou ela. E ele disse: “Muito bonita. Gostei”.

Para finalizar o assunto, ela revelou que faz o que deseja com seu corpo. “Ele sabe que eu faço o que quero, porque temos que fazer o que queremos. Meu marido nunca me proibiu de qualquer coisa. Eu li alguns comentários dizendo: ‘É que o meu marido...’. E o quê? Você é você e é isso, e você não está fazendo nada de mal para o mundo. Se você quer fazer algo e não machuca ninguém, faça”.

Tamara Gorro (Crédito: Reprodução / Instagram)