Sportbuzz
Busca
Facebook SportbuzzTwitter SportbuzzYoutube SportbuzzInstagram SportbuzzTelegram SportbuzzSpotify SportbuzzTiktok Sportbuzz
Futebol / FOCO NO MUNDIAL!

Últimas rodadas: Recordes incentivam jogadores e Brasileirão vira campo de testes para o Mundial de Clubes, indica Jorge Jesus

Às vésperas da competição internacional, Jorge Jesus utiliza as últimas rodadas do Campeonato Brasileiro para fazer testes no elenco do Flamengo

Raul Vitor Publicado em 03/12/2019, às 07h58

WhatsAppFacebookTwitterFlipboardGmail
Gabriel Barbosa comemorando gol contra o Palmeiras pelo Campeonato Brasileiro - GettyImages
Gabriel Barbosa comemorando gol contra o Palmeiras pelo Campeonato Brasileiro - GettyImages

O time de Jorge Jesus não está apenas cumprindo tabela no Campeonato Brasileiro. Campeão há algumas rodadas, o Flamengo utiliza o restante da competição para experimentar possíveis situações que venham a ocorrer no Mundial de Clubes. Além de laboratório para a competição internaconal, os recordes que podem ser conquistados pelo Rubro-Negro servem como forma de incentivo ao elenco campeoníssimo.

Falando em recoredes, Gabigol e Bruno Henrique disputam a artilharia do Brasileirão. Contra o Palmeiras, Gabriel deixou dois, enquanto contra o Ceará, BH deixou três. A corrida saudável para ver quem balança mais as redes adversárias agita o ataque e não deixa os jogadores desanimarem.

"Nós criamos uma marca. Temos muita motivação para bater os recordes que tem pra bater e tudo isso faz com que a equipe continue com alguma adrenalina e motivação. E, mesmo sabendo que já é campeão, continuar procurando a vitória", disse o Mister após vitória contra o Palmeiras, por 3 a 1.

Quando o assunto é poupar jogadores, o português deixou seu carimbo. Jorge Jesus não poupa. O condicionamento físico do elenco, não preocupa o comandante, mas o desgaste, em comparação aos atletas dos outros clubes participantes do Mundial, sim. A temporada regular, na Europa, se inicia no meio do ano. O Liverpool, por exemplo, está em rítimo acelerado de competição. Por isso, Jesus dará prioridade ao restante do campeonato para realizar substituições pouco habituais e experimentar.

O próximo jogo do Mengão será contra o já rebaixado Avaí, que soma 19 pontos em detrimento aos 87 do clube carioca. Mesmo com o abismo que distancia as duas equipes, o Mister quer ver o Maracanã lotado, pois será a última partida do clube, em casa, antes do Mundial.

"Espero que quinta-feira o Maracanã esteja lotado, pois é o último antes do Mundial e será uma forma de trocarmos esse carinho", concluiu.


5 itens que os torcedores do Flamengo vão amar

1- Relógio Technos Flamengo - https://amzn.to/2BnvNUJ

2- Taça Munique Flamengo - https://amzn.to/32uPVA6

3- Fone De Ouvido Intra Auricular Do Flamengo - https://amzn.to/2MW7eU2

4- Chaveiro Flamengo Chuteira - https://amzn.to/32uQiL0

5- Squeeze Flamengo Borrifadora - https://amzn.to/2MrjVHI

Vale lembrar que os preços e a quantidade disponível dos produtos condizem com os da data da publicação deste post. Além disso, o SportBuzz pode ganhar uma parcela das vendas ou outro tipo de compensação pelos links nesta página.