Sportbuzz
Busca
Facebook SportbuzzTwitter SportbuzzYoutube SportbuzzInstagram SportbuzzTelegram SportbuzzSpotify SportbuzzTiktok Sportbuzz
Futebol / DESPEDIDA?

Destaque do Fortaleza nas últimas rodadas do Brasileirão vira alvo do futebol asiático

Atacante marcou três gols nos últimos três jogos pelo Leão de Pici

Lucas Miluzzi Publicado em 02/12/2019, às 15h51

WhatsAppFacebookTwitterFlipboardGmail
Osvaldo tem seis gols no Campeonato Brasileiro em 30 jogos disputados - Gettyimages
Osvaldo tem seis gols no Campeonato Brasileiro em 30 jogos disputados - Gettyimages

Revelado pelo Fortaleza em 2006, ídolo do clube e um dos destaques da equipes nas últimas rodadas do Brasileirão, o atacante Osvaldo pode estar deixando o Leão de Pici para voltar ao Buriram United, da Tailândia.

O clube asiático sinalizou interesse na volta do jogador ao time e é possível que no final do Campeonato Brasileiro exista uma proposta na mesa pelo atleta.

A informação é do Globoesporte.com, que afirma o interesse do Buriram, da Tailândia, em Osvaldo. Segundo o site, o clube já teria entrado em contato com os empresários do jogador que pediram um prazo até o final do Brasileirão para formalizar a proposta pelo atacante.

Lembrando que em 2018, o atleta foi contatado pelos tailandeses, mas Osvaldo não chegou sequer a entrar em campo pelo time devido a questões contratuais.

Por um período de três meses voltou ao Fortaleza para disputar o Campeonato Cearense e também o início da campanha vitoriosa na Série B do mesmo ano.

Após resolver as questões contratuais com o Buriram United, o atacante voltou para a Tailândia, onde virou ídolo e conduziu a equipe o maior título nacional do país. No início deste ano, Osvaldo rescindiu seu contrato com os tailandeses para retornar ao Fortaleza pela terceira vez seguida em sua carreira.

Na atual temporada, o jogador vinha sendo questionado pelos poucos gols feitos até o momento. Essa perspectiva mudou nas últimas três rodadas, quando o atacante marcou um gol em cada uma e chegou a seis gols no Brasileirão em 30 partidas disputadas.


5 itens do seu time do coração que você não pode ficar sem

1- Camisa Adidas São Paulo 2018 - https://amzn.to/31uv12K

2- Livro Maquete 3D Estádio Vila Belmiro - https://amzn.to/2IZ3AaY

3- Mochila Corinthians - https://amzn.to/2psy3ax

4- Caneca com Abridor,  Flamengo - https://amzn.to/31uUJnQ

5- Fone de Ouvido Cruzeiro - https://amzn.to/33GhR4d

Vale lembrar que os preços e a quantidade disponível dos produtos condizem com os da data da publicação deste post. Além disso, o SportBuzz pode ganhar uma parcela das vendas ou outro tipo de compensação pelos links nesta página.