Sportbuzz
Busca
Facebook SportbuzzTwitter SportbuzzYoutube SportbuzzInstagram SportbuzzTelegram SportbuzzSpotify SportbuzzTiktok Sportbuzz
Futebol / RECORDES!

Flamengo pode quebrar diversos recordes no Campeonato Brasileiro de 2019; entenda!

Time Rubro-Negro já pensa no Mundial de Clubes e pode conquistar mais um título neste ano

Guilherme Assumpção Publicado em 27/11/2019, às 19h19

WhatsAppFacebookTwitterFlipboardGmail
Flamenguistas não param de comemorar - GettyImages
Flamenguistas não param de comemorar - GettyImages

Muito se questiona qual será o nível de interesse do Flamengo no restante do Campeonato Brasileiro. Com o título conquistado no último domingo, 24, a equipe de Jorge Jesus já pensa no Mundial de Clubes, que acontece em dezembro. No entanto, alguns recordes podem fazer o Rubro-Negro seguir com força máxima na competição.

O primeiro recorde que pode ser quebrado é das maiores pontuações. Se o time carioca conquistar mais um ponto no Brasileirão, irá ultrapassar o Corinthians de 2015 e se tornar o clube recordista de pontos na era da competição com 20 equipes.

Outro recorde é o de menos derrotas ao longo das 38 rodadas. Se não perder nenhum jogo, o Flamengo quebra o recorde do São Paulo de 2006, que teve apenas três resultados negativos.

Além disso, o time da Gávea pode se tornar a equipe com mais gols marcados na era dos pontos corridos. Para isso, faltam quatro gols para que o Mengão consiga alcançar o feito. O Flamengo também pode ter o maior aproveitamento de um clube do Brasileirão na era dos pontos corridos, como mandante (92,2%) e visitante (87,7%).


5 itens que os torcedores do Flamengo vão amar

1- Relógio Technos Flamengo - https://amzn.to/2BnvNUJ

2- Taça Munique Flamengo - https://amzn.to/32uPVA6

3- Fone De Ouvido Intra Auricular Do Flamengo - https://amzn.to/2MW7eU2

4- Chaveiro Flamengo Chuteira - https://amzn.to/32uQiL0

5- Squeeze Flamengo Borrifadora - https://amzn.to/2MrjVHI

Vale lembrar que os preços e a quantidade disponível dos produtos condizem com os da data da publicação deste post. Além disso, o SportBuzz pode ganhar uma parcela das vendas ou outro tipo de compensação pelos links nesta página.