Sportbuzz
Busca
Facebook SportbuzzTwitter SportbuzzYoutube SportbuzzInstagram SportbuzzTelegram SportbuzzSpotify SportbuzzTiktok Sportbuzz
Futebol / DEU RUIM!

Jogador fundamental do Liverpool sente tornozelo e pode ser desfalque para o Mundial

O volante Fabinho teve que se retirar dos gramados no início da primeira etapa

Raul Vitor Publicado em 28/11/2019, às 09h34

WhatsAppFacebookTwitterFlipboardGmail
Jurgen Klopp, técnico do Liverpool - GettyImages
Jurgen Klopp, técnico do Liverpool - GettyImages

O volante Fabinho, do Liverpool, se machucou no último confronto contra o Napoli, pela Liga dos Campeões. O jogador sentiu o tornozelo esquerdo na etapa inicial do duelo e precisou se retirar dos gramados. Jurgen Klopp pode começar a tomar remédios para dores na cabeça, pois corre o risco de perder peça fundamental de seu elenco para a disputa do Mundial de Clubes.

O brasileiro deixou os gramados de Anfield usando uma bota ortopédica. Klopp manifestou preocupação diante da condição do volante. “Eu não sei como ele está. Ele está com dor e isso não é nada bom. Ele é durão e mesmo assim não conseguiu continuar. Vamos esperar entre hoje e amanhã para saber qual a real situação dele. Espero que não seja nada demais”, disse o comandante dos Reds.

O que não é bom para Liverpool, pode ser vantajoso para o Flamengo. O Rubro-Negro, campeão estadual, nacional e continental segue agora para seu desafio final. Os cariocas querem fazer uma reedição da final do Mundial de Clubes de 1981 contra os Reds e atropelar o rival novamente.

A lesão de Fabinho é uma perda significante para o time inglês, que, atualmente, é líder invicto da Premier League. O Liverpool estreia no Mundial dia 18 de dezembro e enfrentará o vencedor do duelo entre Monterrey e o time que se classificar no confronto entre Al-Sadd e Hienghène Sport.


5 itens que os torcedores do Flamengo vão amar

1- Relógio Technos Flamengo - https://amzn.to/2BnvNUJ

2- Taça Munique Flamengo - https://amzn.to/32uPVA6

3- Fone De Ouvido Intra Auricular Do Flamengo - https://amzn.to/2MW7eU2

4- Chaveiro Flamengo Chuteira - https://amzn.to/32uQiL0

5- Squeeze Flamengo Borrifadora - https://amzn.to/2MrjVHI

Vale lembrar que os preços e a quantidade disponível dos produtos condizem com os da data da publicação deste post. Além disso, o SportBuzz pode ganhar uma parcela das vendas ou outro tipo de compensação pelos links nesta página.