Sportbuzz
Busca
Facebook SportbuzzTwitter SportbuzzYoutube SportbuzzInstagram SportbuzzTelegram SportbuzzSpotify SportbuzzTiktok Sportbuzz
Futebol / RENOVADO!

Ufa, Jorge Sampaoli! Atlético-MG acerta renovação de peça fundamental do Galo na temporada

Volante ampliou seu vínculo com o alvinegro até o final de 2023

Redação Publicado em 22/09/2020, às 15h36 - Atualizado às 16h32

WhatsAppFacebookTwitterFlipboardGmail
Jorge Sampaoli foi um dos destaques da última temporada no futebol brasileiro - GettyImages
Jorge Sampaoli foi um dos destaques da última temporada no futebol brasileiro - GettyImages

O Atlético Mineiro acertou a renovação de um dos principais jogadores do esquema tático de Jorge Sampaoli na temporada. Alvo de clubes europeus e homem de confiança do treinador argentino, Jair estendeu seu vínculo com o Galo até o final de 2023. 

Para quem não se lembra, o meio-campista chegou ao clube em 2019, após fazer boas aparições pelo Sport. Assim que chegou, foi constantemente utilizado pelo treinador Felipe Santana, que deu espaço para que ele dominasse o meio de campo alvinegro e se tornasse peça fundamental. 

No entanto, Jair acabou se lesionando gravemente e acabou não conseguindo ser mais utilizado pelo treinador e perdeu espaço dentro do elenco. Com a chegada de Jorge Sampaoli se fixou de vez entre os 11 iniciais e se tornou o "cara" da volância no Atlético. 

Desde que chegou ao Galo, fez 57 partidas e marcou sete gols, além disso foi campeão mineiro nesta temporada. Aliás, Jair foi quem marcou um dos gols que deu o título estadual para o Galo, em cima do Tombense. 

ALGUNS FICAM E OUTROS SAEM...

Recentemente, foi noticiado que Cazares já estaria praticamente certo com o Corinthians e só aguardava detalhes por parte do Altético Mineiro para oficializar a contratação do meio-campista equatoriano.

Diante dos rumores que vieram à tona por conta da notícia, o presidente do Atlético, Sérgio Sete Câmara fez questão de dar detalhes sobre como estão as negociações envolvendo o jogador.

Em entrevista para a Rádio Itatiaia, o mandatário do Galo disse que o contrato do atleta vai até 31 de dezembro e ele cumprirá com isso.

“Não recebi proposta. O que vi foi na imprensa. Existe uma situação no Cazares que tem contrato até 31 de dezembro e ele vai cumprir até lá. A proposta tem que ser compensatória para o clube. Tivemos outras propostas, todo mundo já sabe”, afirmou.

Após a sua declaração, Sette ainda enfatizou que está ‘dificultando’ as negociações justamente pela relação que possui com o agente de Juani, que já melou algumas boas oportunidades de negociação.

"Houve várias vezes em que tentamos liberar o jogador e o agente dele, com quem eu tinha uma boa relação, atrapalhou. Queria tirar proveito para receber mais para o jogador, para ele mesmo. Mas eu também sou osso duro de roer, e o jogador só sai se a proposta for boa para o clube", completou Câmara.

De acordo com a Gazeta Esportiva, o Corinthians já teria uma proposta de empréstimo até o final do ano, envolvendo Cazares, sem custos. Porém, não se sabe se a sugestão será levada em consideração pela diretoria atleticana.


5 itens essenciais para os torcedores do Atlético Mineiro

1- Chaveiro de Metal Atlético - https://amzn.to/2MEXNK6

2- Copo Térmico Inox  Atlético - https://amzn.to/2BxzabF

3- Escova Dental Torcedor Atlético - https://amzn.to/2MCj8nn

4- Canivete Multiúso Atlético - https://amzn.to/2PctD2b

5- Fone de Ouvido Atlético - https://amzn.to/2o7SKrX

Vale lembrar que os preços e a quantidade disponível dos produtos condizem com os da data da publicação deste post. Além disso, o SportBuzz pode ganhar uma parcela das vendas ou outro tipo de compensação pelos links nesta página.