Sportbuzz
Busca
Facebook SportbuzzTwitter SportbuzzYoutube SportbuzzInstagram SportbuzzTelegram SportbuzzSpotify SportbuzzTiktok Sportbuzz
Futebol / COPA DO BRASIL

Tuntum x Cruzeiro: veja as escalações para o duelo pela Copa do Brasil

Nesta quarta-feira, 16, Tuntum x Cruzeiro entram em campo disputando vaga na terceira rodada da Copa do Brasil; saiba quais as escalações para a partida!

Redação Publicado em 16/03/2022, às 05h00

WhatsAppFacebookTwitterFlipboardGmail
Tuntum x Cruzeiro entram em campo disputando vaga na terceira rodada da Copa do Brasil - Staff Images / Cruzeiro / Flickr
Tuntum x Cruzeiro entram em campo disputando vaga na terceira rodada da Copa do Brasil - Staff Images / Cruzeiro / Flickr

Tuntum x Cruzeiro se enfrentam nesta quarta-feira, 16, às 20h30 (de Brasília), no Estádio Rafael Seabra, em jogo válido pela segunda rodada da Copa do Brasil. O duelo, que será disputado em jogo único, coloca frente a frente o maior campeão da competição, contra uma equipe estreante, que tem apenas oito meses de existência.

Para a partida, o Tuntum não terá nenhum desfalque e o técnico Danilo deve levar a campo o que tem de melhor à sua disposição. O time do Maranhão não perde há quatro jogos somando todas as competições e superou o Volta Redonda, por 4 a 2, na primeira rodada da Copa do Brasil, garantindo a classificação histórica para o clube.

CANAL - SPORTBUZZ: 

Já pelo lado do Cruzeiro, o técnico Paulo Pezzolano não conta com Filipe Machado e Giovanni, ambos lesionados, e nem com o zagueiro Sidnei. Carregando o peso de ser o maior campeão da competição, o time de Minas Gerais vai para cima do modesto adversário, mas pode encontrar dificuldades diante de um gramado em condições ruins.

PROVÁVEIS ESCALAÇÕES

TUNTUM:Danilo; Victor, Abu e Maycon; Negueba, Andinho, Clóvis e Igor; Vagalume, André e Vini // CRUZEIRO:Rafael Cabral; Rômulo, Lucas Oliveira, Eduardo Brock e Rafael Santos; Willian Oliveira, João Paulo e Daniel Jr; Waguininho, Vitor Roque (Bruno José) e Edu.

Cruzeiro venceu o Sergipe na primeira rodada
Cruzeiro atropelou o Sergipe pela Copa do Brasil - Amazon Prime

RONALDO E CRUZEIRO VIVEM DIAS DECISIVOS

Ronaldo Fenômeno e Cruzeiro irão viver dias decisivos para a venda definitiva da SAF. Depois de assinar a intenção de compra no dia 18 de dezembro de 2021, o empresário agora entra em reta final de negociações para concluir a compra da equipe mineira. No entanto, antes de uma certo, ainda existem alguns pontos que serão e estão sendo discutidos pelas duas partes.

De acordo com informações do site "Globo Esporte", existe uma preocupação muito grande de Ronaldo Fenômeno com as dívidas do Cruzeiro na Fifa. Ao menos três casos ainda devem prejudicar a Raposa nos próximos dias, mas existe a possibilidade disso aumentar. O profissional também demonstra certa precaução com os débitos relacionados às pendências tributárias.