Sportbuzz
Busca
Facebook SportbuzzTwitter SportbuzzYoutube SportbuzzInstagram SportbuzzTelegram SportbuzzSpotify SportbuzzTiktok Sportbuzz
Futebol / SERÁ?

Tuntum x Cruzeiro: vidente aponta classificado na Copa do Brasil!

Tuntum x Cruzeiro é uma das partidas que movimentam a segunda fase da Copa do Brasil e pode ter uma grande surpresa de acordo com a previsão

Redação Publicado em 14/03/2022, às 20h07 - Atualizado em 15/03/2022, às 08h41

WhatsAppFacebookTwitterFlipboardGmail
Tuntum x Cruzeiro se enfrentam na Copa do Brasil - Staff Images / Flickr
Tuntum x Cruzeiro se enfrentam na Copa do Brasil - Staff Images / Flickr

Nesta quarta-feira, 16, Tuntum x Cruzeiro é uma das partidas que agita a segunda fase da Copa do Brasil. Com muita expectativa por parte dos dois lados, o confronto marca o embate entre equipes bem diferentes no cenário do futebol brasileiro. Com mais tradição, o clube mineiro é favorito, mas pode ter destino diferente após a opinião de um vidente.

De acordo com o site “Torcedores.com”, o duelo entre Tuntum x Cruzeiro pode reservar uma das maiores surpresas da história do torneio. Ao trazer a previsão do cartomante Vitor Pinheiro, a publicação surpreendeu ao revelar que o vidente apontou o clube piauiense como classificado à próxima fase da Copa do Brasil.

CANAL - SPORTBUZZ:

É um jogo traiçoeiro, vejo o Cruzeiro cometendo erros. É um jogo perigoso, é preciso tomar cuidado. Vejo o Cruzeiro nervoso, sem muita paciência, cometendo muitos erros. É como se o jogo não fluísse para o time mineiro e aí a paciência acaba não sendo suficiente. Eu sei que por mais difícil que possa parecer, aqui eu tenho”, iniciou.

Eu prevejo aqui uma classificação…tá difícil. A tendência é de um empate. Eu vejo aqui um perigo para o Cruzeiro, precisa tomar cuidado para não ser desclassificado. Pelas cartas, quem se classifica é o Tuntum”, completou o vidente. Vale destacar que o embate será disputado em Teresina, no Piauí, na casa do Tuntum.
Cruzeiro em ação
Tuntum x Cruzeiro agitam a segunda fase da Copa do Brasil (Crédito: Staff Images / Cruzeiro / Flickr)

CRUZEIRO EMPOLGADO!

De olho na sequência da temporada, o Cruzeiro confirmou a chegada de mais um reforço para a disputa da Série B do Brasileirão. Com bom investimento e em momento financeiro mais tranquilo na atual fase, o clube mineiro anunciou a contratação do novo jogador nas primeiras horas do último final de semana.

De acordo com as informações divulgadas pelo site “GE”, o zagueiro Wagner Leonardo já esteve em Belo Horizonte para realizar exames médicos e assinar contrato com a Raposa. Vale destacar que o jogador pertence ao Santos e estava emprestado ao Fortaleza. Por conta do interesse mineiro, o atleta deixou o clube cearense.

Aos 22 anos, Wagner Leonardo assinou contrato de empréstimo até abril de 2023. Revelado nas categorias de base do Santos, o jovem pode atuar também como lateral-esquerdo no esquema do Cruzeiro. Porém, o jogador é zagueiro de origem e chega para ocupar o lugar deixado por Maicon, que se transferiu ao Peixe.