Sportbuzz
Busca
Facebook SportbuzzTwitter SportbuzzYoutube SportbuzzInstagram SportbuzzTelegram SportbuzzSpotify SportbuzzTiktok Sportbuzz
Futebol / Onde Assistir / COPA DO BRASIL

Tuntum x Cruzeiro: onde assistir ao confronto pela Copa do Brasil

Tuntum x Cruzeiro se enfrentam pela segunda rodada da Copa do Brasil; confira mais informações sobre como as equipes chegam para o confronto!

Redação Publicado em 15/03/2022, às 18h03

WhatsAppFacebookTwitterFlipboardGmail
Tuntum x Cruzeiro se enfrentam pela segunda rodada da Copa do Brasil - Staff Images / Cruzeiro / Flickr
Tuntum x Cruzeiro se enfrentam pela segunda rodada da Copa do Brasil - Staff Images / Cruzeiro / Flickr

Tuntum x Cruzeiro ficam frente a frente lutando por uma vaga na próxima fase da Copa do Brasil. A Raposa, que faz um excelente início de temporada, conta com sua experiência no torneio para buscar a vaga na próxima fase. Já o Leão dos Cocais joga em casa e terá o apoio de sua torcida para ir atrás da classificação. Em caso de empate, a partida será definida nas penalidades.

O Cruzeiro chega para o confronto embalado por uma goleada em cima do Pouso Alegre, por 5 a 1, no último final de semana, pelo Campeonato Mineiro. A equipe é a vice-líder do estadual, com 22 pontos, três atrás do líder Atlético Mineiro. O time de Paulo Pezzolano chegou à segunda rodada da Copa do Brasil após golear o Sergipe, por 5 a 0, no Mineirão.

CANAL - SPORTBUZZ: 

Já o Tuntum não perde há quatro jogos somando todas as competições. No Campeonato Maranhense, a equipe ficou em terceiro lugar no Grupo B da primeira fase, com quatro pontos (uma vitória, um empate e uma derrota) e vem de um empate contra o Pinheiro no último domingo, 13. Já na Copa do Brasil, o time superou o Volta Redonda, por 4 a 2, e conseguiu a classificação histórica para o clube.

Onde assistir?

Tuntum e Cruzeiro se enfrentam nesta quarta-feira, 16, às 20h30 (de Brasília), no Estádio Rafael Seabra, no Maranhão, pela segunda rodada da Copa do Brasil. A partida terá transmissão ao vivo pela plataforma de streaming do Amazon Prime Video.

Tuntum x Cruzeiro se enfrentam pela segunda rodada da Copa do Brasil
Tuntum x Cruzeiro se enfrentam pela segunda rodada da Copa do Brasil - Staff Images / Cruzeiro / Flickr

VIDENTE APONTA CLASSIFICADO!

De acordo com o site “Torcedores.com”, o duelo entre Tuntum x Cruzeiro pode reservar uma das maiores surpresas da história do torneio. Ao trazer a previsão do cartomante Vitor Pinheiro, a publicação surpreendeu ao revelar que o vidente apontou o clube piauiense como classificado à próxima fase da Copa do Brasil.

"Eu prevejo aqui uma classificação…tá difícil. A tendência é de um empate. Eu vejo aqui um perigo para o Cruzeiro, precisa tomar cuidado para não ser desclassificado. Pelas cartas, quem se classifica é o Tuntum”, afirmou o vidente.