Sportbuzz
Busca
Facebook SportbuzzTwitter SportbuzzYoutube SportbuzzInstagram SportbuzzTelegram SportbuzzSpotify SportbuzzTiktok Sportbuzz
Futebol / UÉ?

Tuchel surpreende após derrota na Champions, e afirma: "Foi divertido"

Em coletiva após derrota pela Champions League, o técnico do Bayern, Thomas Tuchel surpreendeu ao afirmar que a partida foi divertida; treinador também elogiou atuação

Redação Publicado em 11/04/2023, às 20h28 - Atualizado às 21h59

WhatsAppFacebookTwitterFlipboardGmail
Tuchel surpreende em resposta após derrota - Getty Images
Tuchel surpreende em resposta após derrota - Getty Images

Apesar de ter sido derrotado por 3 a 0 no jogo de ida das quartas de final da Champions League, o técnico do Bayern de Munique, Thomas Tuchel, se mostrou satisfeito com o desempenho de seu time. Indo além em seu comentário na coletiva, o alemão afirmou que foi "divertido" trabalhar na partida.

"Hoje me apaixonei um pouco mais pela minha equipe. Foi divertido treinar. Eu realmente gostei do desempenho. Não quero falar de erros individuais. Mesmo que pareça bobo, hoje foi muito divertido", contou o técnico do Bayern depois de realizar seu quarto jogo no comando do time bávaro.

Contratado durante a última Data Fifa, há algumas semanas, Tuchel teve pouco tempo para montar o time para decisão, mas ainda afirmou ter gostado da maior parte da atuação de sua equipe. Segundo ele, até o minuto 70 de jogo, seu time jogava bem, e foi punido em momentos em que se encontrava melhor do que o adversário.

"Nós fomos punidos em momentos nos quais nós éramos o melhor time. Nós simplesmente fomos brutalmente punidos. Eu achei nossa performance muito boa até o 2 a 0. Eu não quero subestimar o resultado, mas eu vi uma atuação muito boa até o minuto 70", completou Tuchel na coletiva.

Tuchel em ação na derrota do Bayern, pela Champions
Tuchel em ação na derrota do Bayern, pela Champions / Créditos: Getty Images

Com o resultado negativo de 3 a 0 no jogo de ida, agora o Bayern buscará reverter a situação no jogo de volta, que acontecerá na próxima quarta-feira, 19, em Munique. O time precisará de uma vitória por três gols de diferença para levar para a prorrogação, e por quatro, ou mais para se classificar à semifinal do torneio.