Sportbuzz
Busca
Facebook SportbuzzTwitter SportbuzzYoutube SportbuzzInstagram SportbuzzTelegram SportbuzzSpotify SportbuzzTiktok Sportbuzz
Futebol / SERÁ?

Treinador do Sporting abre o jogo sobre retorno de Cristiano Ronaldo

Comandante do Sporting, Rúben Amorim foi sincero a respeito de Cristiano Ronaldo e da possibilidade de o craque retornar ao clube que o formou

Redação Publicado em 26/10/2022, às 13h32

WhatsAppFacebookTwitterFlipboardGmail
Cristiano Ronaldo, do Manchester United - Getty Images
Cristiano Ronaldo, do Manchester United - Getty Images

Rúben Amorim, técnico do Sporting, quebrou o silêncio sobre Cristiano Ronaldo e as chances de o jogador integrar o elenco do clube novamente. A possibilidade, que já havia sido cogitada no mercado da bola durante a última janela de transferências, voltou à tona diante da crise de bastidores do craque com o seu atual time, o Manchester United.

No entanto, o treinador deixou claro que o retorno de CR7 não deve ocorrer tão cedo devido a questões financeiras. “Muitos jornalistas portugueses me perguntam isso. Ele é jogador do Manchester United. Todos no Sporting sonham com o retorno do Cristiano, mas não temos dinheiro para pagar os salários dele”, admitiu Amorim.

“Penso que ele está feliz em Manchester, mas não está jogando e esse é o problema”, concluiu. O comandante do Sporting também foi questionado a respeito das polêmicas envolvendo o veterano de 37 anos e o United, mas acabou se esquivando do tópico e afirmou que é algo para apenas Erik Ten Hag, treinador dos Red Devils, responder.

PROBLEMA RESOLVIDO?

Após realizar algumas reuniões com o atacante, Ten Hag parece ter tomado uma decisão em relação ao retorno de Cristiano Ronaldo ao time principal do Manchester United. O atacante voltou a treinar com todo o elenco na última terça-feira, 25, e nesta quarta-feira, 26, em entrevista coletiva, o treinador dos Red Devils abriu o jogo em relação a volta de CR7. 

Ten Hag e Cristiano Ronaldo, do Manchester United
Ten Hag e Cristiano Ronaldo, do Manchester United (Créditos: Getty Images)

"Sim, Cristiano estará no elenco amanhã. Não é difícil, acho que dissemos tudo e respondemos a todas as perguntas. Ele estava fora por um jogo e agora está de volta ao elenco como de costume. Está feito, ele está de volta. Vamos nos concentrar no jogo", afirmou o treinador sobre o retorno do craque à equipe titular dos Red Devils.