Sportbuzz
Busca
Facebook SportbuzzTwitter SportbuzzYoutube SportbuzzInstagram SportbuzzTelegram SportbuzzSpotify SportbuzzTiktok Sportbuzz
Futebol / CLIMÃO!

Cristiano Ronaldo se irrita no Manchester United, e Ten Hag responde

Cristiano Ronaldo é um dos principais nomes do Manchester United, mas não possui uma boa relação com Erik Ten Hag; técnico respondeu sobre irritação

Redação Publicado em 19/10/2022, às 08h54

WhatsAppFacebookTwitterFlipboardGmail
Cristiano Ronaldo foi alvo de críticas, e Ten Hag falou sobre a nova polêmica no Manchester United - GettyImages
Cristiano Ronaldo foi alvo de críticas, e Ten Hag falou sobre a nova polêmica no Manchester United - GettyImages

Cristiano Ronaldo, Erik Ten Hag e Manchester United vivem uma relação intensa. O treinador, que chegou ao clube nesta temporada, colocou o português logo de cara no banco de reservas e tirou sua titularidade no time de Old Trafford. Aos poucos, o técnico vem colocando o atacante novamente na equipe principal, porém a relação entre os dois ainda não parece ser das melhores. 

Na última rodada da Premier League, por exemplo, Cristiano Ronaldo foi titular do Manchester United, mas não conseguiu ajudar a equipe e foi substituído no segundo tempo. O português demonstrou grande irritação com Erik Ten Hag e saiu do gramado fazendo gestos e deixando claro que estava insatisfeito com a decisão do treinador de tirá-lo da partida contra o Newcastle. 

Com a atitude mais arisca de Cristiano Ronaldo, as polêmicas no Old Trafford voltaram a surgir novamente. A relação entre o principal atacante do Manchester United e Erik Ten Hag voltou a ser questionada e virou debate novamente nos principais veículos do mundo. Antes do jogo desta quarta-feira, 19, contra o Tottenham, o treinador dos Red Devils concedeu entrevista coletiva e foi questionado, mais uma vez, sobre CR7. 

Erik Ten Hag foi claro em sua resposta e avisou que nenhum jogador sai de campo feliz quando é substituído. O treinador viu a reação de Cristiano Ronaldo como normal e não quis criar uma polêmica em cima do caso. Segundo ele, o português tem todo o direito de se sentir assim, mas a decisão final irá sempre estar nas mãos do técnico. Inclusive, o holandês contou que essa característica de CR7 é o que o faz ser tão bom.

Cristiano Ronaldo
Cristiano Ronaldo ficou irritado ao ser substituído por Ten Hag no último jogo do Manchester United (Crédito: GettyImages)
Eu acho que nenhum jogador está feliz quando sai, especialmente Ronaldo. Eu entendo. Desde que seja feito de uma maneira normal, sem problemas. Ele, certamente, estava convencido de que não deveria sair e que ele marcaria um gol. Esse é o motivo dele ser tão bom", afirmou o treinador do Manchester United.

Receba o melhor do nosso conteúdo em seu e-mail

Cadastre-se, é grátis!