Sportbuzz
Busca
Facebook SportbuzzTwitter SportbuzzYoutube SportbuzzInstagram SportbuzzTelegram SportbuzzSpotify SportbuzzTiktok Sportbuzz
Futebol / ELE ESTÁ DE VOLTA!

Manchester United: Ten Hag anuncia decisão sobre Cristiano Ronaldo

O Manchester United viu Erik Ten Hag anunciar a decisão que tomou sobre o retorno de Cristiano Ronaldo ao time principal nesta quarta-feira, 26

Redação Publicado em 26/10/2022, às 08h44

WhatsAppFacebookTwitterFlipboardGmail
Cristiano Ronaldo viu Erik Ten Hag abrir o jogo sobre o retorno do craque ao Manchester United - GettyImages
Cristiano Ronaldo viu Erik Ten Hag abrir o jogo sobre o retorno do craque ao Manchester United - GettyImages

Manchester United, Erik Ten Hag e Cristiano Ronaldo não começaram a temporada na mesma sintonia. Insatisfeito por não jogar a Champions League em 2022/23, o craque fez de tudo para deixar o clube na última janela de transferências, porém ele acabou ficando em Old Trafford. No entanto, o craque perdeu espaço no time inglês e parece estar difícil recuperar a titularidade. 

Na última semana, inclusive, Cristiano Ronaldo protagonizou algumas cenas polêmicas, onde apareceu se negando a entrar na partida contra o Tottenham. A atitude do craque gerou uma grande discussão entre ele e Erik Ten Hag, que decidiu colocar o atacante na equipe sub-21. Desta forma, CR7 ficou de fora do clássico contra o Chelsea no último final de semana. 

Após realizar algumas reuniões com o atacante, Erik Ten Hag parece ter tomado uma decisão em relação ao retorno de Cristiano Ronaldo ao time principal do Manchester United. O atacante voltou a treinar com todo o elenco na última terça-feira, 25, e nesta quarta-feira, 26, em entrevista coletiva, o treinador dos Red Devils abriu o jogo em relação a volta de CR7. 

O técnico confirmou que o assunto foi resolvido internamente e que Cristiano Ronaldo está de volta ao elenco principal do Manchester United. De acordo com Erik Ten Hag, os dois conversaram nos últimos dias e chegaram a resolver as questões entre eles. Desta forma, o holandês garantiu que CR7 vai estar à disposição contra o Sheriff, em jogo válido pela quinta rodada da fase de grupos da Europa League. 

Cristiano Ronaldo em ação
Cristiano Ronaldo vive péssima fase no Manchester United  (Crédito: GettyImages)

"Sim, Cristiano estará no elenco amanhã. Não é difícil, acho que dissemos tudo e respondemos a todas as perguntas. Ele estava fora por um jogo e agora está de volta ao elenco como de costume.Está feito, ele está de volta. Vamos nos concentrar no jogo", afirmou o treinador sobre o retorno de Cristiano Ronaldo ao elenco principal do Manchester United.