Sportbuzz
Busca
Facebook SportbuzzTwitter SportbuzzYoutube SportbuzzInstagram SportbuzzTelegram SportbuzzSpotify SportbuzzTiktok Sportbuzz
Futebol / PREMIER LEAGUE!

Son faz hat-trick, e Tottenham goleia Leicester na Premier League

Em partida de oito gols, Tottenham saiu atrás do marcador, empatou de maneira veloz e voltou a balançar as redes para confirmar o triunfo na rodada

Redação Publicado em 17/09/2022, às 15h22

WhatsAppFacebookTwitterFlipboardGmail
Tottenham venceu mais uma em casa - GettyImages
Tottenham venceu mais uma em casa - GettyImages

Na tarde deste sábado, 17, o Tottenham entrou em campo para disputar a sétima rodada da Premier League e recebeu o Leicester. Em grande jogo com oito gols no total, os Spurs levaram a melhor ao lado da torcida, superaram o rival pelo placar de 6 a 2 após show de Heung-min Son e encostaram na liderança da tabela, com 17 pontos conquistados até aqui.

TOTTENHAM EM CAMPO!

Logo nos primeiros minutos, o time da casa ficou atrás do placar. Aos seis minutos, Tielemans abriu o marcador em cobrança de pênalti, que foi cobrada duas vezes depois de Lloris se adiantar e defender a tentativa inicial. 1 a 0. No entanto, o Leicester não conseguiu manter a vantagem e sofreu o empate. Aos oito, Harry Kane marcou de cabeça. 1 a 1.

Com ritmo bastante agitado, o Tottenham continuou aproveitando os espaços nas bolas altas e virou a partida. Aos 21 minutos, Eric Dier subiu bonito e colocou os donos da casa na frente. 2 a 1. Para completar as emoções da primeira etapa, Maddison ainda marcou um lindo gol no 41º minuto e voltou a deixar tudo igual na partida. 2 a 2.

Já no segundo tempo, o Leicester passou a dominar a posse de bola, mas não teve sucesso na tentativa de furar a marcação dos donos da casa, que apostaram no contra-ataque e se deram bem. Aos dois minutos, Rodrigo Bentancur finalizou de fora da área e balançou as redes pela primeira vez com a camisa da equipe inglesa. 3 a 2.

Tottenham em ação contra o Leicester
Tottenham teve dificuldades, mas venceu o rival (Crédito: GettyImages)

Com a vantagem, o Tottenham ficou ainda mais solto para aproveitar os espaços da defesa rival e ampliou a diferença. Aos 28 minutos, Son dominou na entrada da área e mandou chute no capricho para deixar o dele. Que gol foi esse?! 4 a 2. Já aos 38, Son marcou outro golaço. 5 a 2. Para fechar o show, Son garantiu seu hat-trick. 6 a 2. Fim de papo!