Sportbuzz
Busca
Facebook SportbuzzTwitter SportbuzzYoutube SportbuzzInstagram SportbuzzTelegram SportbuzzSpotify SportbuzzTiktok Sportbuzz
Futebol / DISPUTA ACIRRADA

Tottenham e Manchester City brigam por zagueiro senegalês

O jogador estava no grupo que se desentendeu com o presidente do Napoli

Damaris Andrade Publicado em 11/12/2019, às 16h19

WhatsAppFacebookTwitterFlipboardGmail
Koulibaly está no Napoli desde 2014 e tem 10 gols pelo clube - Getty Images
Koulibaly está no Napoli desde 2014 e tem 10 gols pelo clube - Getty Images

O desmanche do Napoli começou com a demissão do técnico Carlo Ancelotti e pode continuar com a saída de Kalidou Koulibaly. Segundo o jornalista italiano Fabio Santini, tanto o Manchester City quanto o Tottenham estão interessados no jogador. 

Essa não seria a primeira vez que José Mourinho tentaria contratar Koulibaly. Quando treinava o Manchester United, o técnico português e o clube fizeram uma proposta de 85 milhões de euros por ele, mas o Napoli rejeitou.

O valor atual de Koulibaly é de 120 milhões de euros, o que seria alto demais para o Tottenham. Entretanto, Jan Vertonghen e Toby Alderweireld estão em fim de contrato e Danny Rose tem só mais 12 meses no clube. Sendo assim, o investimento no zagueiro senegalês seria uma ótima oportunidade de melhorar a defesa dos Spurs.

Já o Manchester City estaria disposto a “testar as águas” para ver a reação do presidente do Napoli, Aurelio De Laurentiis. O valor inicial da proposta do clube seria de 108 milhões de euros, então caso De Laurentiis aceite, o City estaria no caminho de resolver seus problemas na defesa, principalmente depois das lesões de John Stones e Aymeric Laporte.


5 itens de times internacionais que todo amante do futebol vai querer ter

1- Camisa Juventus 1985 Retrô - https://amzn.to/2JeQQgo

2- Caneca Scandinavia Real Madrid - https://amzn.to/2oh7iWs

3- Porta Tênis c/ 2 divisões Manchester City - https://amzn.to/32GlAin

4- Funko Pop! Paris Saint-Germain Kylian Mbappé - https://amzn.to/2pJkLGO

5- Bola Bolsa Esportiva Barcelona - https://amzn.to/2MGSGsQ

Vale lembrar que os preços e a quantidade disponível dos produtos condizem com os da data da publicação deste post. Além disso, o SportBuzz pode ganhar uma parcela das vendas ou outro tipo de compensação pelos links nesta página.