Sportbuzz
Busca
Facebook SportbuzzTwitter SportbuzzYoutube SportbuzzInstagram SportbuzzTelegram SportbuzzSpotify SportbuzzTiktok Sportbuzz
Futebol / RACHA NO TIME?

Elenco do Napoli desobedece presidente e causa mal-estar no clube; entenda!

Os jogadores do clube italiano não teriam voltado à concentração, mesmo com a ordem do presidente

Marcello Sapio Publicado em 06/11/2019, às 16h42

WhatsAppFacebookTwitterFlipboardGmail
Elenco do Napoli causou mal-estar entre time e diretoria - Getty Images
Elenco do Napoli causou mal-estar entre time e diretoria - Getty Images

O time do Napoli entrou em campo na última terça-feira, 5, contra o Red Bull Salzburg, pela 4ª rodada da Champions League, dentro de seus domínios.

A partida em si não foi muito animadora para a equipe italiana, que apenas empatou com os austríacos, por 1 a 1 ( gols de Lozano, para o Napoli e Haland, para o Red Bull), mas que encaminhou a classificação às oitavas de final.

Porém, os jogadores entraram em rota de colisão com o presidente, Aurelio de Laurentiis, e o treinador, Carlo Ancelotti, ao desobederecem as ordens do clube.

Tudo isso porque estava programado os atletas voltarem ao hotel, em que estavam concentrados, perto do CT do time, para começar a preparação ao confronto contra o Genoa, pelo campeonato italiano ou seja, até domingo.

Porém, os jogadores não acataram as ordens de Aurelio e cada um foi às suas respectivas casas, fazendo com que o ônibus voltasse para o hotel totalmente vazio.

A atitude não foi bem vista pela imprensa esportiva italiana, já que o Napoli não vence no Campeonato Italiano há três rodadas e começou a se distanciar do "pelotão da frante", estando com 11 pontos a menos em relação a Juventus, líder da competição.

Até o momento, o clube não adotou nenhuma medida oficial e não se pronunciou sobre o caso. A única informação revelada foi que o elenco treinou normalmente nesta quarta-feira, 6.


5 itens de times internacionais que todo amante do futebol vai querer ter

1- Camisa Juventus 1985 Retrô - https://amzn.to/2JeQQgo

2- Caneca Scandinavia Real Madrid - https://amzn.to/2oh7iWs

3- Porta Tênis c/ 2 divisões Manchester City - https://amzn.to/32GlAin

4- Funko Pop! Paris Saint-Germain Kylian Mbappé - https://amzn.to/2pJkLGO

5- Bola Bolsa Esportiva Barcelona - https://amzn.to/2MGSGsQ

Vale lembrar que os preços e a quantidade disponível dos produtos condizem com os da data da publicação deste post. Além disso, o SportBuzz pode ganhar uma parcela das vendas ou outro tipo de compensação pelos links nesta página.