Sportbuzz
Busca
Facebook SportbuzzTwitter SportbuzzYoutube SportbuzzInstagram SportbuzzTelegram SportbuzzSpotify SportbuzzTiktok Sportbuzz
Futebol / COPA DA INGLATERRA

Tottenham é eliminado pelo Middlesbrough na Copa da Inglaterra

Tottenham acumula chances desperdiçadas e perde para o Middlesbrough, da segunda divisão inglesa, no jogo único das oitavas de final da Copa da Inglaterra

Redação Publicado em 01/03/2022, às 21h03

WhatsAppFacebookTwitterFlipboardGmail
Tottenham é eliminado pelo Middlesbrough na Copa da Inglaterra - GettyImages
Tottenham é eliminado pelo Middlesbrough na Copa da Inglaterra - GettyImages

Deu zebra na Copa da Inglaterra! Nesta terça-feira, 1, o Tottenham perdeu por 1 a 0 para o Middlesbrough e foi eliminado nas oitavas de final da competição inglesa. O time da segunda divisão nacional confirmou a vitória na prorrogação, com gol do jovem atacante Josh Coburn, de 19 anos.

Diante de várias chances desperdiçadas pelos Spurs, a equipe do técnico Neil Warnock contou com a estrela do jovem atacante, que entrou já na prorrogação e marcou o gol da vitória aos dois minutos da segunda etapa do tempo extra. Com o resultado, o Middlesbrough confirmou vaga nas quartas de final da Copa da Inglaterra.

Canal - SportBuzz:

Das chances desperdiçadas acumuladas pelo Tottenham, Son perdeu uma boa oportunidade de abrir o placar nos acréscimos da segunda etapa. Nos minutos finais do segundo tempo da prorrogação, Eric Dier tentou uma cabeçada após escanteio, mas o goleiro Lumley fez uma ótima defesa para manter o resultado para o Middlesbrough.

Manchester City e Crystal Palace, times da Premier League, avançaram na competição nesta terça-feira, ao vencerem Peterborough (2 a 0) e Stoke City (2 a 1), respectivamente. Chelsea, Liverpool, Norwich e Everton são os outros times da primeira divisão inglesa que ainda disputam uma vaga nas quartas de final da Copa da Inglaterra.

Tottenham é eliminado na Copa da Inglaterra
Tottenham é eliminado na Copa da Inglaterra (Crédito: GettyImages)

Luton Town x Chelsea

Nesta quarta-feira, 2, Luton Town e Chelsea entram em campo para disputar a 5ª rodada da Copa da Inglaterra. A bola vai rolar a partir das 16h15 (horário de Brasília) e terá os Hatters como time da casa, que será visitado pelos Blue Lions no condado de Bedfordshire, no Estádio Kenilworth Road.

A partida poderá ser acompanhada, ao vivo, a partir das 16h15 (horário de Brasília). Na televisão, a partida será transmitida pela ESPN, em canal fechado. Os principais lances também podem ser conferidos, minuto a minuto, nas plataformas do "UOL", "GOAL" e "GE". O SportBuzz trará a repercussão e os destaques do duelo no pós-jogo.