Sportbuzz
Busca
Facebook SportbuzzTwitter SportbuzzYoutube SportbuzzInstagram SportbuzzTelegram SportbuzzSpotify SportbuzzTiktok Sportbuzz
Futebol / COPA DA INGLATERRA

Luton Town x Chelsea: onde assistir e prováveis escalações

Clubes se enfrentam pela 5ª rodada da Copa da Inglaterra; Luton, que será o mandante da partida, recebe o Chelsea no Kenilworth Road, em Bedfordshire

Redação Publicado em 01/03/2022, às 06h00

WhatsAppFacebookTwitterFlipboardGmail
Equipes se enfrentam na quarta-feira, 2 - GettyImages/Divulgação
Equipes se enfrentam na quarta-feira, 2 - GettyImages/Divulgação

Nesta quarta-feira, 2, Luton Town e Chelsea entram em campo para disputar a 5ª rodada da Copa da Inglaterra. A bola vai rolar a partir das 16h15 (horário de Brasília) e terá os Hatters como time da casa, que será visitado pelos Blue Lions no condado de Bedfordshire, no Estádio Kenilworth Road.

Posicionado em 6º lugar na segunda divisão inglesa, Luton coleciona três vitórias consecutivas em seus últimos confrontos na EFL Championship. Já o time londrino faz ótima campanha pela Premier League, na 3ª posição da tabela, com 50 pontos somados em 25 rodadas concluídas e somente três derrotas no principal torneio de futebol do país.

CANAL - SPORTBUZZ:

Embora com um histórico de lesões considerável nas últimas semanas, o Chelsea mantém boa regularidade em seu rendimento, além do moral adquirido após a conquista do título mundial inédito sobre o Palmeiras. Ao levar em consideração todos os campeonatos dos quais participam, Luton e Chelsea possuem o mesmo saldo de vitórias em seus últimos cinco confrontos, com quatro triunfos para cada.

PROVÁVEIS ESCALAÇÕES

Luton Town: Steer; Naismith, Burke, Lockyer; Bree, Campbell, Mpanzu, Berry, Bell; Cornick, e Adebayo

Chelsea: Kepa; Chalobah, Rudiger, Sarr; James, Jorginho, Saul, Hudson-Odoi; Ziyech, Werner; e Lukaku

Chelsea e Liverpool
Chelsea e Liverpool em disputa válida pela Copa da Liga Inglesa (Créditos: Getty Images)

ONDE ASSISTIR

A disputa  entre Luton Town e Chelsea nesta quarta-feira, 2, poderá ser acompanhada, ao vivo, a partir das 16h15 (horário de Brasília). Na televisão, a partida será transmitida pela ESPN, em canal fechado. Os principais lances também podem ser conferidos, minuto a minuto, nas plataformas do "UOL", "GOAL", e "GE". O SportBuzz trará a repercussão e os destaques do duelo no pós-jogo.