Sportbuzz
Busca
Facebook SportbuzzTwitter SportbuzzYoutube SportbuzzInstagram SportbuzzTelegram SportbuzzSpotify SportbuzzTiktok Sportbuzz
Futebol / PREMIER LEAGUE!

Kane e Son brilham, e Tottenham vence Manchester City na Premier League

Em jogo espetacular, Tottenham impôs muitas dificuldades ao líder Manchester City e contou com o talento da dupla Kane e Son para vencer

Redação Publicado em 19/02/2022, às 16h27

WhatsAppFacebookTwitterFlipboardGmail
Tottenham se deu bem na rodada da Premier League - GettyImages
Tottenham se deu bem na rodada da Premier League - GettyImages

Na tarde deste sábado, 19, o Tottenham entrou em campo para disputar a 26ª rodada da Premier League. Com uma sequência de quatro jogos sem vencer, a equipe visitou o líder Manchester City e quebrou todas as apostas ao contar com o talento da dupla Kane e Son para vencer por 3 a 2 e se recuperar na competição.

No início do primeiro tempo, os Spurs começaram com ritmo acelerado e logo balançaram as redes. Aos quatro minutos, Kane passou em profundidade para Son, que avançou em velocidade e só rolou para Kulusevski abrir o marcador. 1 a 0. Aos 14, Bernardo Silva tentou marcar para o Manchester City, mas não teve sucesso.

CANAL - SPORTBUZZ:

Na frente do marcador, o Tottenham não conseguiu evitar a pressão dos donos da casa. Aos 18 minutos, João Cancelo invadiu a área e finalizou para defesa de Lloris. No lance seguinte, Gündogan acertou o travessão. Com tanta insistência, o City se deu bem. Aos 32, Gündogan aproveitou vacilo enorme do goleiro e só empurrou para o fundo do barbante. 1 a 1. Intervalo!

Na volta para o segundo tempo, o Manchester City manteve o ritmo intenso. Aos seis minutos, Rúben Dias cabeceou cruzamento de De Bruyne e tirou tinta da trave. Na resposta imediata, Son recebeu passe de Kane e finalizou para defesa de Ederson. Já aos nove, Bernardo Silva teve boa chance, mas deu uma furada daquelas.

Son vibrando com gol do Tottenham
Tottenham contou com mais uma grande atuação de Son (Crédito: GettyImages)

Seguro na defesa, o Tottenham se soltou e contou com mais uma vez com a dupla imparável. Aos 13 minutos, Son recebeu na ponta esquerda e cruzou na medida para Kane, que finalizou firme e colocou a equipe londrina na frente. 2 a 1. Já aos 18, os atacantes apareceram novamente, mas Ederson evitou o segundo gol do camisa dez. Que defesa!

Após os sustos, o Manchester City partiu para o ataque. Aos 19, Gündogan finalizou da entrada da área e viu Lloris se redimir da falha no primeiro tempo e fazer defesa sensacional. Porém, o dia/noite era mesmo de Kane. Aos 27, o atacante recebeu cruzamento e marcou mais um. Contudo, o VAR apontou impedimento na origem do lance. Anulado!

E quem pensava que a vitória do Tottenham seria tranquila se enganou. Aos 44 minutos, Romero colocou a mão na bola dentro da área. Após ser chamado pelo VAR, o árbitro apontou a marca da cal. Na cobrança, Mahrez mandou no ângulo e deixou tudo igual. Já nos acréscimos, Kane brilhou de novo e marcou o terceiro. 3 a 2. QUE JOGO! Fim de papo!