Sportbuzz
Busca
Facebook SportbuzzTwitter SportbuzzYoutube SportbuzzInstagram SportbuzzTelegram SportbuzzSpotify SportbuzzTiktok Sportbuzz
Futebol / VITÓRIA NO CLÁSSICO!

Tottenham conta com recorde de Kane para vencer na Premier League

O Tottenham voltou a vencer na Premier League, superando o Fulham nesta segunda-feira, 23, em jogo de recorde de gols de Harry Kane com a camisa do clube

Redação Publicado em 23/01/2023, às 19h17 - Atualizado às 19h17

WhatsAppFacebookTwitterFlipboardGmail
Tottenham vence Fulham com gol de Kane - Getty Images
Tottenham vence Fulham com gol de Kane - Getty Images

O Tottenham venceu o Fulham nesta segunda-feira, 23, em jogo de recorde importante quebrado. O gol da vitória, marcado por Harry Kane foi o que igualou o número de tentos com a camisa do clube, e garantiu mais três pontos para a equipe na tabela de classificação da Premier League, e se afastou do adversário londrino.

O jogo começou com o time da casa tomando as frentes da partida e levando maior perigo ao gol de seu adversário, investindo principalmente nas jogadas aéreas. Na primeira etapa foram 16 cruzamentos na área, buscando Mitrovic na maioria delas, mas apenas cinco encontraram a cabeça de um companheiro.

Com o passar do tempo, a superioridade do Fulham foi diminuindo e o Tottenham começou a gostar do jogo. No final dos primeiros 45 minutos veio uma pressão dos Spurs, que acabou com o gol que definiu o resultado parcial. Emerson Royal fez boa jogada e deixou para Son, que tocou para Kane de costas girar e fazer o seu gol de número 266 com a camisa do clube.

A volta do intervalo não diminuiu o ritmo dos visitantes, que viram seu adversário não ter a mesma imposição, e tentou aumentar a vantagem. Aos 12 minutos veio uma grande chance, mais uma vez com Kane, que cabeceou após cruzamento e fez Leno realizar grande defesa na principal chegada.

Momento do gol recorde de Harry Kane
Momento do gol recorde de Harry Kane / Créditos: Getty Images

Do meio para o final os torcedores presentes no estádio viram o Tottenham abaixar suas linhas e o Fulham começar a tocar a bola em busca de espaço para assustar Lloris, mas isso pouco aconteceu. Mesmo sem a bola, o time visitante seguiu tendo controle das ações e conseguiu segurar os adversários para garantir a vitória e os três pontos no jogo.