Sportbuzz
Busca
Facebook SportbuzzTwitter SportbuzzYoutube SportbuzzInstagram SportbuzzTelegram SportbuzzSpotify SportbuzzTiktok Sportbuzz
Futebol / LIGA EUROPA!

Tottenham bate o Royal Antwerp por 2 a 0 e se classifica em primeiro no Grupo J da Liga Europa!

Ambas as equipes avançaram para a próxima fase da competição

Redação Publicado em 10/12/2020, às 18h55

WhatsAppFacebookTwitterFlipboardGmail
Tottenham bate o Royal Antwerp por 2 a 0 e se classifica em primeiro no Grupo J da Liga Europa - GettyImages
Tottenham bate o Royal Antwerp por 2 a 0 e se classifica em primeiro no Grupo J da Liga Europa - GettyImages

Tottenham e Royal Antwerp se enfrentaram na tarde desta quinta-feira, 10, para disputar a última rodada da fase de grupos da Liga Europa e conferir quem passaria para a próxima fase assumindo a ponta no Grupo J.

O Royal Antwerp saiu na frente nesse quesito, já que iniciou a partida com 12 pontos contra 10 do segundo colocado, o Tottenham. Dessa forma, o empate simples já seria o suficiente para que a liderança fosse mantida.

Assim, as equipes entraram em campo com os seguintes titulares:

Bola rolando!

Aos cinco minutos, a finalização foi defendida no lado esquerdo do gol. Japhet Tanganga mandou de cabeça de muito perto deposi da assistência de Giovani Lo Celso com um cruzamento.

Com 26, uma incrível oportunidade perdida por Giovani Lo Celso depois da finalização com o pé esquerdo do lado direito da área e assistência de Matt Doherty.

Nos últimos minutos, finalização defendida em direção ao centro do gol. Carlos Vinicius  bateu com o pé esquerdo do lado esquerdo da área, mas sem perigo para o gol adversário.

Fim do primeiro tempo!

Bola rolando!

Na volta do intervalo, aos 56 minutos, gol do Tottenham!

Carlos Vinicius finalizou com o pé esquerdo de muito perto para o centro do gol de bola parada e abre o placar.

Logo em seguida, finalização defendida no centro superior do gol. Son Heung-Min finalizou com o pé esquerdo do lado esquerdo da área após assistência de Harry Kane.

Com 71 minutos, mais um do Tottenham!

Giovani Lo Celso mandou com o pé esquerdo do meio da área no canto inferior esquerdo após assistência de Harry Kane e ampliou.

Fim de jogo!