Sportbuzz
Busca
Facebook SportbuzzTwitter SportbuzzYoutube SportbuzzInstagram SportbuzzTelegram SportbuzzSpotify SportbuzzTiktok Sportbuzz
Futebol / LIGA EUROPA!

Everton Cebolinha marca, mas Benfica empata com Standard Liège na Liga Europa

Equipes se enfrentaram na última rodada da fase de grupos da competição

Redação Publicado em 10/12/2020, às 15h03 - Atualizado às 16h46

WhatsAppFacebookTwitterFlipboardGmail
Standard Liège e Benfica duelaram na Liga Europa - Transmissão ESPN - 10/12/2020
Standard Liège e Benfica duelaram na Liga Europa - Transmissão ESPN - 10/12/2020

Na tarde desta quinta-feira, 10, Standard Liège e Benfica se enfrentaram na última rodada da fase de grupos da Liga Europa. Com a situação do grupo praticamente definida, o time português lutava apenas para garantir a liderança da chave.

JOGO!

O primeiro tempo começou e o Benfica partiu para o ataque. Com boas oportunidades nos minutos iniciais, a equipe foi surpreendida e quem abriu o placar foi o time belga. Aos 12, Raskin apareceu bem de cabeça e mandou para o fundo das redes.

Contudo, a vantagem do Standard Liège não durou muito e o empate veio quatro minutos mais tarde. Taarabt fez boa jogada pela direita e encontrou Everton Cebolinha, que só desviou e deixou o dele. O jogo seguia muito equilibrado e com boas chances para os dois lados.

O segundo tempo começou e as equipes seguiam buscando o gol da vitória. No entanto, o Standard Liège mostrou efetividade e pulou na frente do placar. Aos 14 minutos, Tapsoba finalizou com o pé direito e marcou o segundo da equipe.

Mais uma vez, o Benfica respondeu rápido e chegou ao empate em lance polêmico. Aos 22 minutos, o juiz deu pênalti após João Ferreira ser derrubado dentro da área. Depois de muita reclamação, Pizzi foi para a cobrança e deixou tudo igual.

Apesar do esforço das equipes, o duelo terminou com o empate em 2 a 2. Com este resultado, o Benfica termina a fase de grupos na segunda posição, atrás apenas do Rangers.