Sportbuzz
Busca
Facebook SportbuzzTwitter SportbuzzYoutube SportbuzzInstagram SportbuzzTelegram SportbuzzSpotify SportbuzzTiktok Sportbuzz
Futebol / LIGA EUROPA!

Arsenal cumpre tabela, vence Dundalk e segue 100% na Liga Europa

Equipes se enfrentaram na última rodada da fase de grupos do torneio

Redação Publicado em 10/12/2020, às 15h02 - Atualizado às 16h46

WhatsAppFacebookTwitterFlipboardGmail
Dundalk e Arsenal duelaram na Europa League - GettyImages
Dundalk e Arsenal duelaram na Europa League - GettyImages

Na tarde desta quinta-feira, 10, Dundalk e Arsenal se enfrentaram na última rodada da fase de grupos da Liga Europa. Com a situação do grupo totalmente definida, as equipes entraram em campo apenas para cumprir tabela.

Por conta disto, o Arsenal decidiu poupar boa parte de seus principais jogadores e conseguiu a vitória da mesma maneira. Aproveitando-se da fragilidade do adversário, o time inglês saiu com a vitória pelo placar de 4 a 2 e avançou com a primeira posição.

JOGO!

O primeiro tempo começou e o Arsenal logo teve boas chances. Aos 12, Nketiah aproveitou vacilo da defesa e bateu com categoria na saída do goleiro. 1 a 0. Mais tarde, Elneny arriscou chute de longe e marcou uma verdadeira pintura. Golaço! 2 a 0.

Mesmo tomando os gols em sequência, o Dundalk mostrava coragem e foi premiado ainda no primeiro tempo. Aos 22, Flores finalizou bem e marcou um belo gol para diminuir o placar. Antes do intervalo, o Arsenal ainda teve chances de ampliar, mas pecou na finalização.

O segundo tempo começou e o Arsenal seguia muito tranquilo na partida. Com boas chances para ampliar, a equipe desperdiaçava as finalizações e deixava o resultado em aberto. Porém, o terceiro gol saiu dos pés de Willock.

Aos 22 minutos, o atacante recebeu de Balogun e marcou mais um para o Arsenal. 3 a 1. Já sem forças para reagir, o Dundalk ainda levou mais um gol. Aos 35, Balogun deixou o dele. No entanto, a equipe da casa conseguiu diminuir o placar após gol marcado por Hoare. Fim de papo!