Sportbuzz
Busca
Facebook SportbuzzTwitter SportbuzzYoutube SportbuzzInstagram SportbuzzTelegram SportbuzzSpotify SportbuzzTiktok Sportbuzz
Futebol / VITÓRIA DOS SPURS!

Tottenham bate o Manchester City em jogo quente e com recordes de Kane

Em jogo agitado, o Tottenham venceu o City com gol do artilheiro Harry Kane, que se tornou o maior artilheiro da história do clube londrino; Romero foi expulso na reta final da partida

Redação Publicado em 05/02/2023, às 16h10

WhatsAppFacebookTwitterFlipboardGmail
Kane bateu recordes na partida contra o City pela Premier League - Getty Images
Kane bateu recordes na partida contra o City pela Premier League - Getty Images

Em partida válida pela 22ª rodada da Premier League 2022/23, o Tottenham venceu o Manchester City pelo placar de 1 a 0, no Tottenham Hotspur Stadium. O gol da partida foi marcado por Harry Kane, principal jogador dos Spurs e que quebrou a marca de maior artilheiro da história do clube, com 267 tentos anotados, superando Jimmy Greaves, além disso, o camisa 10 chegou a 200 gols marcados na Premier League.

O duelo foi quente desde o início e teve todas as bolas disputadas. O forte sistema de marcação do Tottenham não permitiu que o ataque do City trabalhasse com tranquilidade, dessa forma, Haaland terminou o jogo sem chutar uma vez sequer e não tocou na bola dentro da área, sendo a primeira vez que isso acontece na atual temporada.

Cuty Romero foi expulso nos minutos finais da partida após receber o segundo cartão amarelo por entrada em Grealish e o Tottenham terminou o confronto com um jogador a menos, porém não sofreu, que se fechou ainda mais e não deixou a bola chegar com perigo no gol defendido por Lloris.