Sportbuzz
Busca
Facebook SportbuzzTwitter SportbuzzYoutube SportbuzzInstagram SportbuzzTelegram SportbuzzSpotify SportbuzzTiktok Sportbuzz
Futebol / PROTESTOS!

Torcida protesta contra Ronaldo no Valladolid: "Cinco anos de mentiras"

Com o time vivendo má fase no início da segunda divisão Espanhola, torcida do Real Valladolid protesta contra gestão de Ronaldo Fenômeno

Torcida do Valladolid protesta contra Ronaldo - Reprodução Marca
Torcida do Valladolid protesta contra Ronaldo - Reprodução Marca

Depois de cinco anos de gestão do ex-jogador brasileiro, Ronaldo Fenômeno, os torcedores do Real Valladolid, da Espanha não estão satisfeitos com a situação atual do time. Em uma janela de transferências de poucas contratações e um início de temporada com resultados ruins, os espanhóis decidiram protestar.

Diversas faixas eram encontradas pelo estádio Zorrilla pedindo explicações para o momento do time e a saída de Paulo Pezzolano, técnico da equipe, e do próprio Ronaldo: "Cinco anos de mentiras à beira do abismo. Basta já!", dizia uma delas. Em um momento os torcedores também gritaram: "Ronaldo, p***, onde está o dinheiro?".

Além de algumas insatisfações com a própria gestão, o gatilho de toda a crise é o mau momento do time depois das cinco rodadas da segunda divisão do Campeonato Espanhol. Até aqui, o time conquistou apenas uma vitória, além de um empate e três derrotas, e o treinador argentino comentou sobre os protestos nas arquibancadas.

"Os gritos das arquibancadas fazem parte do futebol. Os jogadores deixaram uma imagem espetacular, o Elche não teve oportunidades de gol. Diante das adversidades, é preciso crescer, nós vamos conseguir. Gostei do time, tinha caráter", colocou Pezzolano depois do último jogo, ocorrido neste domingo, 10.

Ronaldo vive situação complicada no Valladolid
Ronaldo vive situação complicada no Valladolid / Créditos: Getty Images

Desta forma, a equipe segue se preparando para a sequência de partidas que terá pela frente, precisando melhorar seu desempenho para sair da 17ª colocação na tabela. O próximo adversário será o Cartagena no próximo sábado, 16, às 13h30 (horário de Brasília).