Sportbuzz
Busca
Facebook SportbuzzTwitter SportbuzzYoutube SportbuzzInstagram SportbuzzTelegram SportbuzzSpotify SportbuzzTiktok Sportbuzz
Futebol / VISH!

Torcida do Santos detona Bustos após derrota na Copa do Brasil

A torcida do Santos não gostou nada das escolhas de Fabián Bustos na escalação para a Copa do Brasil; treinador foi expulso na partida!

Redação Publicado em 20/04/2022, às 21h24 - Atualizado às 22h00

WhatsAppFacebookTwitterFlipboardGmail
Fabián Bustos foi muito criticado pela torcida do Santos na Copa do Brasil - Ivan Storti/Santos FC
Fabián Bustos foi muito criticado pela torcida do Santos na Copa do Brasil - Ivan Storti/Santos FC

Fabián Bustos não viveu uma quarta-feira, 20, agradável com o Santos na Copa do Brasil. O treinador viu o Peixe sair derrotado pelo Coritiba, no Couto Pereira, foi expulso e virou alvo de muitas críticas da torcida alvinegra nas redes sociais. Os santistas não ficaram nada felizes com o resultado e também com o desempenho do treinador. 

No Twitter, o treinador do Santos foi muito criticado pela forma como montou a equipe para o jogo decisivo na Copa do Brasil. As escolhas para a escalação titular e também a forma como o time jogou contra o Coritiba não agradou em nada a torcida. Por sinal, a expulsão de Fabián Bustos no jogo também acabou sendo mais um motivo para as cornetadas dos alvinegros. 

CANAL - SPORTBUZZ:

CONFIRA A REAÇÃO DOS TORCEDORES!

Coritiba vibrando
Coritiba contou com Alef Manga para vencer (Crédito: Transmissão - Amazon Prime Video)

SAIBA COMO FOI O JOGO!

Na noite desta quarta-feira, 20, o Coritiba entrou em campo para disputar o jogo de ida da terceira fase da Copa do Brasil. Em mais um confronto diante do Santos, a equipe aproveitou a má atuação do rival, venceu por 1 a 0 e abriu boa vantagem para tentar se classificar à próxima fase. Destaque para a péssima participação da arbitragem, que não marcou pênalti para o Peixe!