Sportbuzz
Busca
Facebook SportbuzzTwitter SportbuzzYoutube SportbuzzInstagram SportbuzzTelegram SportbuzzSpotify SportbuzzTiktok Sportbuzz
Futebol / RECONHECIMENTO!

Torcida do Flamengo entra em consenso e define melhor jogador da Supercopa do Brasil; saiba quem!

Volante vem chamando atenção de todos com um estilo de jogo que está agregando demais ao elenco de Jorge Jesus

Pedro Ungheria Publicado em 16/02/2020, às 15h33

WhatsAppFacebookTwitterFlipboardGmail
Volante do Flamengo surpreendeu a todos com a partida que fez neste domingo, 16 - Twitter
Volante do Flamengo surpreendeu a todos com a partida que fez neste domingo, 16 - Twitter

Flamengo e Athletico-PR se enfrentaram na decisão da Supercopa do Brasil, na manhã deste domingo. Com gols de Bruno Henrique, Gabigol e Arrascaeta, o Rubro-Negro venceu por 3 a 0 e conquistou o primeiro título de 2020.

No estádio Mané Garrincha, em Brasília, os atuais campeões do Campeonato Brasileiro (Fla) e da Copa do Brasil (Furacão) ficaram frente a frente para a primeira disputa de título da temporada de 2020.

Em êxtase nas redes sociais, os torcedores do rubro-negro não demoraram quase nada para comemorar das mais diferentes formas possíveis e imaginárias. Porém, um dos instantes mais curiosos foi quando os mesmos decidiram definir os melhores em campo.

Enquanto alguns citaram o nome de Bruno Henrique, Gabigol e Arrascaeta, o atleta mais mencionado foi William Arão! O volante, que ostenta a titularidade desde a saída de Cuéllar, foi eleito o que mais surpreendeu a todos com o desempenho durante a partida contra o furacão. 

Além de uma constância elogiável no setor defensivo, as saídas de jogo do craque foram bem pontuadas pelos que o elegeram como o melhor em campo neste primeiro título do Mengão no ano de 2020. 


5 itens que os torcedores do Flamengo vão amar

1- Relógio Technos Flamengo - https://amzn.to/2BnvNUJ

2- Taça Munique Flamengo - https://amzn.to/32uPVA6

3- Fone De Ouvido Intra Auricular Do Flamengo - https://amzn.to/2MW7eU2

4- Chaveiro Flamengo Chuteira - https://amzn.to/32uQiL0

5- Squeeze Flamengo Borrifadora - https://amzn.to/2MrjVHI

Vale lembrar que os preços e a quantidade disponível dos produtos condizem com os da data da publicação deste post. Além disso, o SportBuzz pode ganhar uma parcela das vendas ou outro tipo de compensação pelos links nesta página.