Sportbuzz
Busca
Facebook SportbuzzTwitter SportbuzzYoutube SportbuzzInstagram SportbuzzTelegram SportbuzzSpotify SportbuzzTiktok Sportbuzz
Futebol / VAI TER FESTA!

Torcida do Coritiba prepara festa para receber o atacante Slimani

Com pré-contrato acertado com o Coritiba, Islam Slimani deve desembarcar na capital paranaense nesta quarta-feira, 23; a torcida do Coxa prepara festa de recepção

Torcida do Coritiba prepara festa para receber o atacante Slimani - Getty Images
Torcida do Coritiba prepara festa para receber o atacante Slimani - Getty Images

Após assinar um pré-contrato com o Coritiba, Islam Slimani, o atacante argelino, deve desembarcar na capital paranaense nesta quarta-feira, 23. Até o momento, de acordo com o ‘GE’, o jogador deve chegar pela manhã, por volta das 10h40 (horário de Brasília). Dessa forma, a torcida do Coxa prepara uma grande festa para recepcionar o novo contratado no Aeroporto do Bacacheri.

Apesar de toda a expectativa, os torcedores já foram informados que o uso de sinalizadores e foguetes não está permitido. No entanto, para a recepção ficar animada e Slimani sentir o calor da torcida, a bateria está liberada. Na sequência, o atacante de 35 anos deve seguir ao CT do clube para assinar seu vínculo com a equipe.

Mesmo com a grande surpresa para os torcedores, a negociação com o atacante é um assunto antigo. Com início em junho deste ano e muito desenvolvimento no mês de julho, as conversas avançaram muito na última semana até que o clube chegou em um acordo. O Coxa levou a negociação com muita cautela e teve paciência para chegar a um denominador final.

Mesmo com 35 anos de idade, Slimani ainda tinha algumas propostas para jogar no futebol europeu, de acordo com o ‘GE’. Além disso, o plano do jogador é que sua carreira siga por pelo menos três anos, pois tem o objetivo de jogar a Copa do Mundo de 2026 pela Argélia, que será disputada nos Estados Unidos, México e Canadá.

Slimani na Copa do Mundo de 2014 (Crédito: Getty Images)
Slimani na Copa do Mundo de 2014 (Crédito: Getty Images)

Caso o argelino cumpra seu objetivo de jogar a Copa do Mundo, essa não será a primeira vez que o jogador estará no principal palco do futebol mundial. Em 2014, no Mundial disputado no Brasil, Slimani foi uma das principais peças da Argélia, que foi eliminada nas oitavas de final. Com quatro jogos disputados, o atleta balançou a rede duas vezes.