Sportbuzz
Busca
Facebook SportbuzzTwitter SportbuzzYoutube SportbuzzInstagram SportbuzzTelegram SportbuzzSpotify SportbuzzTiktok Sportbuzz
Futebol / CAMPEONATO BRASILEIRO

Torcida do Corinthians protesta, e Cássio comenta: “Tem direito”

Após novo tropeço do Corinthians no Campeonato Brasileiro, a torcida protestou na Neo Química Arena e Cássio tratou manifestações com naturalidade

Gabriela Santos Publicado em 02/07/2023, às 22h15

WhatsAppFacebookTwitterFlipboardGmail
Torcida do Corinthians protesta, e Cássio comenta: “Tem direito” - GettyImages
Torcida do Corinthians protesta, e Cássio comenta: “Tem direito” - GettyImages

Capitão do Corinthians, o goleiro Cássio falou sobre os protestos da torcida neste domingo, 2, após a derrota para o Red Bull Bragantino na Neo Química Arena. Em entrevista na zona mista, o veterano afirmou que as manifestações pela má fase da equipe, além dos questionamentos pela atual gestão, são válidas.

“Quem paga ingresso tem direito de opinar e falar o que bem entender. Eu tenho que concentrar para honrar o time. Aqui, quando não vai bem é pressão, todo mundo sabe. Temos que tirar força, evoluir. Precisamos ganhar partidas”, disse Cássio.

Com o resultado deste domingo, o Timão estacionou nos 12 pontos e pode terminar a rodada na zona de rebaixamento. A equipe está na 16ª posição, com apenas um ponto de vantagem para o Goiás, primeiro dentro do Z-4. 

“Minha opinião é que precisamos sair dessa parte baixo e depois vamos ver o que podemos conseguir. Temos que ganhar para sair dessa situação muito incômoda”, completou o capitão.

Corinthians e Bragantino na Neo Química Arena
Corinthians e Bragantino na Neo Química Arena (Crédito: Reuters/ CARLA CARNIEL) 


O Corinthians volta a campo na próxima quarta-feira, 5 de julho, para enfrentar o América-MG, na Arena Independência, às 21h30 (horário de Brasília), pelo jogo de ida das quartas de final da Copa do Brasil.