Sportbuzz
Busca
Facebook SportbuzzTwitter SportbuzzYoutube SportbuzzInstagram SportbuzzTelegram SportbuzzSpotify SportbuzzTiktok Sportbuzz
Futebol / SEM LIMITES!

Torcedores do Vasco, Cruzeiro e Botafogo "invadem" rede social de bilionário russo e pedem por investimentos

Ivan Savvidis cogita comprar um clube brasileiro

Raul Vitor Publicado em 10/01/2020, às 11h14

WhatsAppFacebookTwitterFlipboardGmail
A fortuna de Ivan Savvidis é estimada em mais de 1 bilhão de dólares - GettyImages
A fortuna de Ivan Savvidis é estimada em mais de 1 bilhão de dólares - GettyImages

Ao ser divulgado que o bilionário russo Ivan Savvidis está interessado em investir no futebol brasileiro, os torcedores do Botafogo, Vasco e Cruzeiro invadiram o Instagram do empresário e turbinaram o perfil com comentários solicitando aplicação financeira.

Giorgio Savvidis, filho e sócio de Ivan, procura por clubes no Brasil que desejam fechar parcerias com a família ou até mesmo serem comprados.

Espertos, os torcedores de clubes brasileiros que atravessam problemas financeiros, como o Botafogo, que possui dívida estimada de R$ 1 bilhão, o Vasco, que não paga o salário de seus atletas desde novembro do ano passado e o Cruzeiro, que foi rebaixado à Série B do Brasileirão, não perderam tempo e recorreram ao empresário.

Por mais que o projeto esteja ainda engatinhando, os primeiros passos estão prestes a ser dados. A família Savvidis iniciará conversas para traçar o plano em fevereiro com clubes interessados.

Ivan já possui conhecimento como gestor de futebol. O empresário é dono do PAOK, da Grécia. A chegada de Saviddis mudou os rumos da equipe, que, se afundava em dívidas.

De acordo com a Gazeta Esportiva até o momento, dois clubes permeiam o imaginário dos Savvidis. O Paraná Clube, que coleciona mais de 600 processos trabalhistas por salários atrasados e o Fortaleza, que se reestrutura e se consolida na Série A do Brasileirão.


5 itens que todo torcedor do Cruzeiro precisa ter

1- Almanaque do cruzeiro - https://amzn.to/2MZbr9J

2- Caneca Gel Cruzeiro Escudo - https://amzn.to/32FNYBe

3- Camisa Umbro Cruzeiro Oficial 1 2019 - https://amzn.to/2W7ZAKM

4- Conjunto 4 Copos Dose Olé - Cruzeiro Escudos - https://amzn.to/2W6hAFd

5- Boné Aba Reta Cruzeiro - https://amzn.to/33PPcK2

Vale lembrar que os preços e a quantidade disponível dos produtos condizem com os da data da publicação deste post. Além disso, o SportBuzz pode ganhar uma parcela das vendas ou outro tipo de compensação pelos links nesta página.