Sportbuzz
Busca
Facebook SportbuzzTwitter SportbuzzYoutube SportbuzzInstagram SportbuzzTelegram SportbuzzSpotify SportbuzzTiktok Sportbuzz
Futebol / NOVIDADES!

Mesmo sem anúncio oficial, pacotão do Cruzeiro já treina pelo Fluminense

Jogadores já estão sob o comando do treinador Odair Hellmann

Pedro Ungheria Publicado em 10/01/2020, às 09h22

WhatsAppFacebookTwitterFlipboardGmail
Cruzeiro segue passando por momentos de instabilidade - GettyImages
Cruzeiro segue passando por momentos de instabilidade - GettyImages

Aos poucos, o desmanche vai assombrando ainda mais os torcedores do Cruzeiro. Tendo em vista a situação complicada que o clube vive, devido a forte crise financeira e administrativa, muitos jogadores já estão começando a procurar novos destinos para seguir com suas respectivas carreiras.

Sem previsão para os acertos salariais, que já acumulam três meses de atraso, a Raposa já comunicou os jogadores que não têm muitas saídas para lidar com a situação atual, com isso, deixou em aberto a decisão dos atletas em negociar com outros times, sem colocar empecilhos na hora dos acordos.

Com isso, o Fluminense ‘aproveitou’ da situação e decidiu incluir três nomes em seu planejamento para 2020. Com a chegada do treinador Odair Hellmann, a diretoria do time das Laranjeiras já conta com Egídio, Henrique e Yago Felipe.

Mesmo que não tenham sido anunciados oficialmente, os três jogadores já estão treinando desde quarta-feira, 8, com o restante do grupo. Nos perfis oficiais, o Flu chegou até a publicar registros onde os ex-cruzeirenses aparecem dentro de campo durante as atividades.

Na noite da última quarta-feira, 8, o Fluminense já havia anunciado a chegada dos atacantes Caio Paulista e Felippe Cardoso, além da renovação com Yuri por três anos. O volante Hudson é outro que deve chegar ao clube nos próximos dias.

O caso dos recém-chegados da Raposa são um pouco diferentes. Enquanto lateral Egídio teve seu contrato rescindido com o time mineiro, Henrique e Yago estão cedidos por empréstimo e devem ficar até o final desta temporada atuando pelo Fluzão.


5 itens que todo torcedor do Cruzeiro precisa ter

1- Almanaque do cruzeiro - https://amzn.to/2MZbr9J

2- Caneca Gel Cruzeiro Escudo - https://amzn.to/32FNYBe

3- Camisa Umbro Cruzeiro Oficial 1 2019 - https://amzn.to/2W7ZAKM

4- Conjunto 4 Copos Dose Olé - Cruzeiro Escudos - https://amzn.to/2W6hAFd

5- Boné Aba Reta Cruzeiro - https://amzn.to/33PPcK2

Vale lembrar que os preços e a quantidade disponível dos produtos condizem com os da data da publicação deste post. Além disso, o SportBuzz pode ganhar uma parcela das vendas ou outro tipo de compensação pelos links nesta página.